terça-feira, 21 de março de 2006

Dieta... or not dieta??

Image hosting by Photobucket Depois de longos e tenebrosos 3 meses voltei hj no Dr Alexandre, meu querido endocrinologista!! Adivinhem quanto a pequena Poia emagreceu nesse tempo todo? Incríveis 500 gramas!! KKKKKKKK!!! Fala sério! Eu sou uma loucura, não? Tbm teve o Natal, o Ano Novo (aniversário de namoro), férias, problemas com a noiva das 5 horas, carnaval, praia... ele tem q se dar por muito satisfeito por eu ainda ter emagrecido depois de tudo isso! Hahahaha!

Ele recomendou pela quaquingentésima nonagésima oitava vez q eu tenho q fazer atividade física. Levantamento de copo não vale? E arremesso de caroço de azeitona no cesto? Putz! Vou ter q me virar mesmo? Certeza? Tô lascada!! Vou ver uns horários e preços por aí. O problema é q eu odeio academia... com todas as minhas forças! Vai chegando a hora de ir vai me batendo um desespero!! Credo! Mas não vai ter jeito. Vou ver se consigo convencer o André a ir comigo.... Companhia pro meu suplício.

Eu dei uma desanimada da dieta! Tava emagrecendo q era uma beleza, mas não sei pq fiquei assim. Não tenho mais vontade, força, sei lá! Às vezes parece q toda a comida do mundo vai acabar. Coisa de gente doida, né? Chego a comer sem sentir o sabor da comida, só vou colocando pra dentro. Isso é horrível. E a culpa depois? Acaba comigo!!! Ninguém merece!! Preciso me encontrar de novo, mas tá complicado. As coisas mudaram muito em menos de 1 mês. Primeiro diminuiram meu horário no convênio, aí esse meu amigo me chamou pra trabalhar no consultótio dele, depois o André foi mudado de cargo e perdeu aquela grana do salário e semana retrasada fui despedida do convênio. Bom, né? Aí não tem regime q agüente!

Well, mas se depender de mim ainda vai mudar muito mais... tô esperando ser chamada pela Nossa Caixa e ainda tem o concurso da prefeitura de Cambé. Enquanto não conseguir colocar meu burro na sombra eu não sossego. Calma, amor, não é vc! KKKKKK! Desculpa, gente, mas eu não podia perder a piada!!! Foi demais!

Fota nova no Flickr. E visita pra todo mundo. Bjo e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário