terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

Pepino....

Recebi esse da amiga Dani e resolvi postar hj.

Quatro empregos q já tive:
-Entregadora de panfletos no sinaleiro. (Sério! A empresa era do pai de uma amiga minha da escola e me rendeu uma boa grana nas férias)
-Fiscal de provas. (Sim, eu fui aquela chata q não deixa ninguém colar.)
-Gerente de uma clínica de documentação ortodôntica.
-Cirurgiã-dentista.

Quatro filmes q vejo sem conta: (não sei o q quer dizer sem conta, mas tudo bem.)
-Dirty Dancing (Meu preferido)
-Ghost (Toda vez q passa na Sessão da Tarde eu vejo)
-Be Cool (Até já gravei)
-Guia do Mochileiro das Galáxias (Tô doida pra ver de novo, nunca ri tanto em toda minha vida!!!)

Quatro programas de tv q não perco:
-E.R. (Sim, eu amo! Ainda mais agora q a Abby tá grávida do Kovac...)
-American Shoppers (Adoro qdo dá porrada!)
-Two and a Half Man (Divertidíssimo!)
-Who's Line is it Anyway? (Vcs já viram? É hilário!)

Quatro lugares q estive de férias:
-Pontal do Sul - PR (Ontem, hoje e sempre. Tô indo pra lá de novo no sábado.)
-Bombinhas - SC (Vai ser bonita assim lá no... )
-Bonito - MS (Devia chamar Divino, mas tudo bem.)
-Europa - Londres e Paris (Curso de férias em 1997)

Quatro websites q visito diariamente ou sempre q entro na net:
-Homail (básico)
-Yahoo (minha página inicial e e-mail do blog)
- Haloscan (pra ler os comentários de vcs)
-Orkut (Sou uma pessoa sociável, fazer o quê?)

Quatro lugares q gostaria de estar agora:
-Minha cama (Tô caindo de sono...)
-Na cama do André (Tá uma chuvinha gostosa lá fora....)
-Em Gramado tomando um vinho
-No mesmo hotel do U2 depois de ter visto o show de ontem!!

Quatro amigos q vão receber o pepino:
-Receber pepino é uma coisa meio perigosa, né? Kkkkkkkk! Povos, quem quiser escreve, tá?


Tudo bom com vcs? Aqui tá uma chuva lascada!! Quero só ver como vai estar no carnaval... Vou pra praia no sábado, Pontal do Sul. Alguém conhece? É uma praia aqui do Paraná onde pega a barca pra ir pra Ilha do Mel. Passei minha infância toda indo pra lá nas férias pq meus tios tem casa lá. É bem gostoso e sossegado. Perfeito pra quem tem criança pequena ou como eu detesta carnaval e quer um pouco de paz.

Well, era isso q eu queria escrever hj. Alguém viu o show do U2? Eu até gravei, foi maravilhoso. Ah! Tem foto nova no Fotolog e no Flickr. Links na coluna da esquerda. Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário