sábado, 5 de novembro de 2005

Lista de convidados

Well, vamos começar, né? Pq falta menos de um ano pro grande dia (vide contador lááááá em baixo) e a gente tem q começar por alguma coisa. Decidi colocar no papel as pessoas q quero convidar. Coloquei tbm as q eu vou ter q convidar... Faz parte, né? Minha mammy começou a falar q não dia dar nem 100 pessoas, a nossa família é muito pequena e tal, ainda mais qdo minha sogrinha querida salve-salve apareceu falando q tinha uns 150 convidados. Onde já se viu? Eu vou ser bancária, não banqueira!! Entonces... minha lista deu 127 pessoas. Claro q tem uns q é certeza q não vão vir, o q pode reduzir a lista pra uns 120. Muito, né? Ai, queria fazer uma festinha pequena, pra no máximo 200 pessoas. Dancei. Haja dinheiro!! Mas o André já falou q vai fazer uma degola na lista da mãe dele. Vai cortar meio mundo! Hahaha! Esse muleque vai arrumar mais confusão q eu nesse casamento. Como é q a gente tá junto há tanto tempo? Ainda não descobri...

Hj vou num churras muito dez na casa de um casal de amigos, o Vla e a Evelyn. Eles são muito legais! São amigos da irmã do André q acabaram virando nossos amigos tbm e agora onde vai um vai todo mundo. Vamos fazer a despedida da churrasqueira da casa deles. Vamos perder a nossa companheira querida... é q eles vão construir uma casinha pros pais da Evelyn lá no fundo. Acho q vai ficar legal.

Tô pensando em mudar o template de novo... Agora a Flávia Sereia cai de costas!!! É q eu estava pensando em fazer um com a fuça linda da Luft ou um com colagens de janelas de erro e tal. Mas eu não sei mexer com Photoshop!! Hahahahhaa! Já pedi pro André me ensinar mas não é muito prudente. Toda vez q a gente senta juntos no computador a gente briga. Coisa incrível. Só pq eu sou uma poia e ele é o rei da cocada! Mas um dia eu aprendo!! Aguarde e confie!! Pq template com o tema do casamento vai sair só mais perto da data.

Chega, né? Vou dar uma dormidinha pq tô com o sono mais do q atrasado. Daqui a pouco eu meto a testa nesse teclado. Bjo na bunda e até segunda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário