quinta-feira, 3 de novembro de 2005

Como uma bomba!!!

Foi assim q a notícia do casamento foi recebida pelas famílias. Minha mãe já estava por dentro e anda muito animada e feliz, mas meu pai... O pobrezinho surtou. Ele já falava quem ele queria convidar e tal mas acho q ele não esperava q fosse assim tão cedo. Falou q a gente estava contando com o ovo no cu da galinha (ainda não fui chamada no banco) e q era pra gente pensar bem pois "casamento é pra vida toda"! Faz só 6 anos q a gente pensa nisso, sabe? Mais certeza impossível. Mas agora ele já digeriu a notícia e está animadinho.

Contamos pra família do André na terça de noite. Saímos todos juntos: sogros, irmãos, sobrinhos, fomos num barzinho e tal. De repente o André vira e fala: "A gente marcou o casamento". A mesa ficou quieta na hora. Foi muito engraçado!!! A irmã dele já começou a falar q precisa começar uma poupança. Não eu, ela. Pra comprar roupa, presente essas coisas. Minha sogra me cobriu de perguntas. Perguntou tudo e mais um pouco. Só faltou perguntar a cor da calcinha q eu vou usar no dia. Mas isso nem precisava... como eu sou toda combinadinha (uma fresca) todo mundo sabe q vou de branco da cabeça aos pés. Literalmente. Parecia q eu estava num interrogatório! Coisa horrível. Mas consegui sobreviver. Uma coisa eu e o André combinamos: nesse casamento a prioncipal tarefa dele vai ser segurar a mãe dele. Já conversamos e decidimos q as coisas vão ser do nosso jeito. Sem palpites.

Ligamos pro meu irmão ontem e ele ficou todo contente. A gente é muito amigo e desde o começo ele sempre me apoiou. Já avisei pra ele se preparar pq vai ser meu padrinho. Ele sabe q eu vou querer o circo todo!! Hehehehe! Falta avisar a família de Curitiba ainda... Mas vamos devagar.

Em relação ao banco estou esperando o bendito telegrama chegar. Cada um fala uma coisa. No orkut tem gente q fala q só vão chamar em janeiro e outros q vai ser em março ou abril. Tem gente q diz q conversou com gerente q conta q está desesperado pq tá faltando funcionário. Outros garantem q começam a mandar os telegramas dia 15 (feriado?). Eu não sei mais nada. Só sei q preciso trabalhar, e logo! A grana anda curta...

E vcs, como estão? Já andei dando umas voltas por aí hj. Sábado eu volto, ok? Bjos e até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário