segunda-feira, 21 de novembro de 2005

Quem é vivo sempre aparece...

Eu sei, eu sei... demorei pra voltar de novo. E o pior é q eu nem sei porquê. Sério. Acho q foi falta de inspiração, sei lá. Ou aconteceu mais coisa do q eu esperava. Só sei q hj eu percebi q fiquei um tempão sem aparecer aqui. Desculpem.

Ando tão empolgada q às vezes chego a desanimar. Coisa de doido, né? É que eu quero tanta coisa!! E se eu paro pra pensar vejo q não posso fazer nada. É uma sensação horrível.

Um pouco é essa espera sem fim. Pra melhorar ainda teve uma reportagem no Jornal Hoje agora há pouco sobre pessoas q passam em concursos públicos e nunca são chamadas. Ai, é pra judiar da pessoa, né? Minha ansiedade foi a mil. Será q eu estou perdendo meu tempo aqui esperando?

Com isso na cabeça o coração fica apertadinho... e o meu casamento? Não vai ter dinheiro pra nada. Será q eu apostei alto demais? Tanta coisa pra ver, pra fazer, mas sem essa certeza não tem como ir atrás de nada. Não posso reservar nada. O q eu faço?

Pra variar fico pensando e repensando e remoendo as possibilidades sem parar. Chega a ser angustiante. Minha compulsão está terrível, devoro comida sem sentir o gosto. Não quero perder meses de esforço em uma crise.

Só não queria surtar de vez. Não de novo.



POST COMUNITÁRIO

Tema: Traição!!!Você já traiu? Qual foi o motivo? traíria de novo? já foi traído (a)? como se sentiu? Perdoou? Ou, se nunca foi traído, acha que seria capaz de perdoar? Quem te traiu? Amiga? Namorado?Conte tudo, seus podres, seus sofrimentos, só não fique de fora, porque como diz o ditado: chifre é que nem consórcio, um dia você será contemplado. Coloque seu chifre post no ar somente na 6ª. Feira, dia 25 de novembro.Esse tema tão comprometedor revelador foi sugerido pela amiga mais que querida Valéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário