sábado, 12 de novembro de 2005

Ok, vc venceu, batata frita!!!

Image hosted by Photobucket.com

Não consegui me segurar! Li um monte de blogs por aí e me deu uma vontade doida de falar tbm. Apertem os cintos:

ABORTO E PENA DE MORTE. VC É A FAVOR OU CONTRA?

Aborto: sou totalmente e absolutamente contra. Em qquer caso. Podem me xingar, me condenar... fiquem à vontade. Mas q eu sou contra eu sou. Mas e os casos previstos em lei? Qdo a vida da mãe está em risco eu acho a gente deve entregar na mão de Deus. Ele sabe o q guarda pra nós. Fumar tbm põe uma vida em risco, cardiopatias tbm põe uma vida em risco, dirigir põe vidas em risco e ninguém sai matando os outros por aí por causa disso, né? Se acontecesse comigo eu confiaria em Deus, teria fé mesmo. Ninguém morre na véspera. Qdo a mulher sofreu um estupro e engravidou do bandido... mesmo assim não mataria. Não foi a criança q estuprou a mulher. Ela não tem culpa, quem tem q ser punido é o bandido e não ela. Mas aí ela teria um bebê com a cara do marginal!! Sei q é complicadíssimo, mas não justifica um assassinato. A pessoa pode resolver o problema dela tendo o bebê e colocando pra adoção. Tem tantos casais querendo adotar um recém-nascido...

Eu acho sim q o aborto é um assassinato. Um crime ediondo. Tirar a vida de um ser indefeso é uma crueldade imensa!! Mas e se esse bebê tiver uma doença incurável? Há exames muito avançados hj em dia pra um casal prever defeitos genéticos. Mas e se mesmo assim o bebê for, por exemplo, anencéfalo? Já li em vários artigos científicos q os bebês com anencefalia nascem vivos mas só conseguem sobreviver por 10 minutos fora da barriga da mãe. Quem é q pode tirar dessa criança os 10 minutos de vida q Deus concedeu a ela? Se vc tivesse 10 minutos de vida, vc ia querer ser morto já, agora ou aproveitar esses 10 minutos de alguma maneira?

Entrem no blog da Flávia Sereia, ela colocou muitos links sobre aborto por lá. Dêem uma olhada. E depois vejam as fotos dos bebês fofinhos lá tbm. Não precisa dizer mais nada, né?

Pena de morte: apesar de ser uma pessoa totalmente a favor da vida eu acabo entrando em contradição nesse ponto. Eu acho q tem pessoas tão monstruosas q não tem outro jeito, tem q existir a pena de morte. Bom, acho q todo o sistema penal brasileiro tem q ser revisto. Um cara q mata dúzias de pessoas pega trocentos anos de cadeia, cumpre 30, quando cumpre, e depois tá livre leve e solto? Peralá!! Esse negócio de pena máxima de 30 anos é uma piada... Tem q ter prisão perpétua, sim!!! Tem q ter pena de morte tbm!! Claro q sempre permitindo o direito à defesa, como nos EUA onde os condenados à morte ficam 10, 15 anos na cadeia antes de ser executados pra dar tempo de aparecer uma defesa ou de provar alguma coisa. Não a pena de morte informal q tem aqui no Brasil...

Pronto, falei!! Podem espernear se quiserem!! Bjo na bunda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário