sexta-feira, 2 de setembro de 2005

Fds na área!!!

Pois é, mais uma sexta-feira... É impressão minha ou o tempo tá voando? Credo... Já estamos em setembro... Q loucura! Por falar nisso, amanhã eu entro oficialmente no meu inferno astral: um mês pro meu aniversário. Será q é verdade isso? Eu acho q eu vivo num inferno astral permanente, a partir de amanhã é só pra oficializar mesmo... Rsrsrsrs! Ninguém merece!

Mas quem me acompanha aqui nesse blog (gente, faz 2 anos amanhã! parabéns pro meu bloguinho...) sabe q eu já estive pior. Então nada de reclamar. É agradecer a Deus e tocar em frente. Hj já trabalho num convênio e tenho 2 pacientes no consultório! Hahahaha! Ah, mas é melhor q nada, né?

Esse fds, q pra variar vai voar tbm, já está praticamente programado... Hj vou sair com o André pra algum lugar, amanhã cedo eu trabalho (saco...) e de tarde vou fazer umas visitas da pastoral. De noite vou na casa do meu cunhado assistir uns filminhos, domingo a gente dá uma namorada e vai na missa de noite. Pronto, já acabou!!! Não falei q passa rápido? Acho q devia ser o contrário, dois dias trabalhando e cinco descansando. O q vcs acham?

Bjo na bunda e até segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário