segunda-feira, 12 de setembro de 2005

Muitas novidades por aqui....

Olá!! Td certo? O q será q aconteceu nesse fds q pouquíssimas pessoas comentaram aqui? Vcs andaram muito ocupados ou foi o Haloscan q deu pau? Qquer problema me avisem, tá?

Bom, as novidades estão aí pra vcs verem: do lado esquerdo temos agora um arquivo!! Yes!! Pequena Poia conseguiu!! Mas por enquanto é só o arquivo aqui do Blogspot, tá? O do Blogger eu não vou conseguir de jeito nenhum sem ajuda... A outra: do lado direito temos agora os posts recentes!! Sabiam q eu fui sozinha na ajuda do blogger e consegui achar isso? Eu não sou tão ruim assim no fim das contas... A última é q eu estou postando pelo WBloggar!! Se vcs conseguirem ler esse post é pq deu certo! Hahahahahaha! Foi uma dica com tutorial e tudo q a mais do q maravilhosa Flávia Sereia colocou no blog dele esse final de semana. Fiz tudo direitinho e pelo menos até agora tá dando tudo certo. Só não sei se configurei o editor de imagens certo. Vamos testar?


Me parece q não deu certo.. Acho q não tá aparecendo nada... Socorro!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Se alguém souber e puder me ajudar vou agradecer pro resto da vida!!!

Mudando de assunto, o fds aqui foi um porre! Choveu o tempo todo. Aliás, tá chovendo ainda e sem parar... Q saco! Fazer o q com um tempo desses? Fui ao Shopping gastar dinheiro, claro!! Comprei uma calça cigarrete linda, caramelo q custava R$62,00 po R$33,00! Fiquei muito feliz... E o melhor ainda é q já comprei um tamanho menor!! Isso é bom demais! Já emagreci 5 kg, né? Mas ainda tem muito pela frente... Esse fds não foi muito bom pro meu regime pq meu irmão tá aqui então minha mãe tá fazendo um monte de coisa gostosa pra ele... E eu não sou de ferro!! Não consigo resistir!! Mas pelo menos estou comendo bem menos q antes. Já é alguma coisa, né?

Bom, vamos ver se dá certo, se o post vai pro ar. Espero os comentários de vcs sobre tudo!!! Bjo e até mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário