segunda-feira, 5 de setembro de 2005

Mais uma segundona...

Pois é... já estamos na segunda de novo. Como foi o fds de vcs? O meu foi daquele jeito q eu falei no post anterior. Não aconteceu nada de novo, nada diferente. Unf!

O bom é q sábado de noite fui na casa do meu cunhado assistir um filme (q acabamos assitindo 2) e curti um pouco meu afilhado lindo!! Ele é tão querido!! Eu e o André tomamos a maior chuva pra chegar lá e ele estava na porta esperando com aquele sorriso lindo!! E gritou: "tá soveno, madiiinha!" Hahahaha! Lindo! Eu sou louca por ele!! Ele anda muito engraçado! Esses dias saiu do banho só de toalha e gritou: "eu tô pilado!" Hahahaha! Madrinha é bicha boba, né? Acha tudo lindo....

Mudando de assunto, meu irmão entra em férias sexta-feira e no sábado já vem pra cá. Vai ficar 2 semanas. Minha vó vem com ele, quero só ver se ela agüenta ficar 2 semanas aqui. Só falta a gente ter q mandar a véia de volta de avião... Ela está com Alzheimer, então qdo invoca não tem quem segure. A gente tem q dar muita atenção, cuidar, não pode deixar ela viajar sozinha... Por isso ela vem com meu irmão. Mas se ela quiser ir embora antes as companhias aéreas agora oferecem acompanhantes pra pessoas idosas. Igual pra criança, sabe? Ela já veio uma vez pra cá assim, achei tão bom. Já tenho muitos planos pra distrair minha véinha!! Vou levar a bicha pra caminhar no Zerão, no Igapó, passear no Shopping, comer no McDonalds (ela ama!). Como eu estou trabalhando praticamente meio período vai dar pra distrair ela.

Por falar em caminhar, vou aproveitar a companhia da minha linda pra me mexer um pouco. Estou conseguindo emagrecer legal, mas sem me mexer fica mais difícil, né? Ela sempre caminha com a minha tia lá no Barigüi, então vou continuar com ela aqui. Não é bom ela ficar parada. E eu tbm!! Quem sabe dá um UP no meu emagrecimento e me anima pra fazer alguma coisa, né? Depois q eu comecei a dieta dos pontos de novo, como eu escrevi pra vcs aqui, consegui emagrecer 1 kg essa semana!! Tô tão feliz!! :)

É isso aí!! Já escrevi um monte, falei pelos cotovelos como sempre.... Quem chegou até aqui, parabéns!! Vcs tem uma paciência de Jó!!!! Bjkas e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário