quinta-feira, 15 de setembro de 2005

Goggle Search

Oi, gente!! Alguém já ouviu falar nesse "Google Search"? Eu andei fuçando em uns blogs por aí q falavam dessa novidade. É um serviço novo do Google de pesquisa q vai cadastrar todos os blogs q publicam ou usam o RSS, XML, Atom ou sei lá o quê e q deixam autorizado o servidor mandar ping (nem faço idéia do q seja isso) pro site WEblog. Pra quem usa o Blogspot como eu tem essa opção no menu de configurações. Aí qdo uma pessoa procurar por uma palavra chave nesse Google Blogs aí ela pode chegar até a sua página. Legal, né? Tbm dá pra pôr uma caixinha de pesquisa no blog, só tô lá vendo como é... Lembrem-se do nome desse blog!!

Outra coisa legal q eu tinha esquecido de fazer propaganda aqui é da comunidade de Post Comunitário q o pessoal q participa criou no Orkut. Tá no começo ainda mas já está sendo legal encontrar o pessoal q a gente conhece aqui por lá tbm... Por falar em Orkut, vcs viram q eles mudaram o jeito de entrar lá? Agora tem q ter e-1/2 do Gmail. Q coisa... Pra mim não faz diferença nenhuma, eu já usava o Gmail, mas pra muita gente vai complicar. Esse povo, viu!!

As coisas vão indo bem aqui... A chuva parou!! Hj tá até fazendo sol! (Muito obrigada, Flávia Sereia). Esquentou um pouco tbm. Espero q seja pra ficar esse calorzinho, eu gosto de frio, mas em setembro tava ficando ridículo!! Por falar nessa época aproveitei ontem cedo q não fui trabalhar e podei as minhas flores de maio e as samanbaias da minha mãe. Eu amo flor de maio, e é tão fácil de cuidar!! Agora q elas não estão mais dando flores e os galhos estão compridos, é só colocar mais terra no vaso, cortar os galhos/folhas bem na divisão dos gomos, fazer um buraco na terra e plantar lá pro vaso ficar mais cheio. Ela pega super-bem!! Em maio já vai estar cheia de botões... Ah!! E ainda uma orquídea q eu ganhei da Sueli, uma amiga minha da faculdade está cheia de botôes. A primavera vai ser boa por aqui!!

Então é isso, deixa eu sair q eu tenho retorno lá no médico das orelhas daqui a pouquinho... Bjo e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário