quarta-feira, 28 de setembro de 2005

Questionário básico pra matar o tempo...

7 coisas que eu odeio fazer ou que me dão medo:
  • Medo: De morrer

  • De perder meus pais

  • De perder meu amor

  • Odeio: lavar banheiro

  • Lavar pia e lixo de cozinha

  • Ligar pra quem eu não conheço

  • Esperar (me tira do sério)

7 coisas que eu gosto:
  • Meu amor

  • Minha família

  • Minha gata, Luft

  • Ficar sozinha

  • Sapatos

  • Meu blog

  • Perfumes e cremes

7 coisas importantes na minha sala:
  • Sofá

  • TV

  • Almofada

  • DVD

  • Net

  • Telefone

  • Controle remoto

7 coisas sobre mim:
  • Sou teimosa

  • Sou fiel

  • Sou preguiçosa

  • Sou amiga

  • Sou timida

  • Sou baguceira

  • Tenho memória de elefante

7 coisas que planejo fazer antes de morrer:
  • Casar com o André

  • Ter filhos (dois)

  • Comprar uma casa

  • Refazer minha plástica

  • Viajar muito!!

  • Ser menos desorganizada

  • Aprender a perdoar

7 coisas que consigo/posso fazer:
  • Bijouteria

  • Bordar Ponto Cruz

  • Tricot

  • Cozinhar de tudo

  • Layout do meu blog

  • Ficar uma semana sem guardar minha roupa jogada

  • Pisar em quem fez mal pra mim

7 coisas que não faço ou não poderia fazer:
  • Ignorar alguém

  • Matar (qquer ser vivo)

  • Roubar

  • Machucar alguém (mesmo sendo dentista)

  • Usar roupas chamativas

  • Usar fio dental (calcinha, gente!)

  • Comer scargot

7 coisas que eu mais digo:
  • Ninguém merece!!

  • É o cu da cobra!!

  • PQP

  • Vai tomar no c.

  • Vai se catar!

  • Muito dez!!

  • Vai procurar o caminhão q vc caiu!!

7 celebridades:
  • Chico Buarque

  • Fernanda Montenegro

  • Michele Alves (fiz inglês com a irmã dela)

  • Rodrigo Santoro

  • Tom Cruise

  • Brad Pitt

  • Antônio Banderas

7 pessoas que devem/queiram responder:
Todo mundo já respondeu, se alguém quiser pegar...

Blza? Fui!! Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário