quinta-feira, 29 de setembro de 2005

Vcs são demais!!

Cada uma nesses comentários! Foi muito engraçado! A pessoa perguntar se eu não uso fio dental... kkkkkkkk! Desculpa, Pathy, mas foi engraçado! Gentem, eu sou dentista, como é q pode eu não usar fio dental? Eu quis dizer fio dental tipo cordão cheiroso como bem explicou a Flávia Sereia. É calcinha fio dental!! Imagina euzinha, a baleia andando na praia com um biquininho fio dental? É a visão do inferno macacada!! Fora q eu odeio de morte qdo calcinha enrola e fica incomodando, então usar calcinha fio dental está fora de questão.

Tbm resolvi fazer um dicionário Pequena Poia/Português. Aí vai pra quem perguntou:

Ninguém merece: Ninguém merece, ué!
É o cu da cobra: É o fim!!(O cu da cobra não é o fim dela? Então.)
Vai procurar o caminhão q vc caiu: Mesmo q "vai ver se eu tô na esquina!"(Perfeito praquele pentelho q resolveu grudar no seu pé)

Dúvidas esclarecidas? Espero q sim! Hehehehe! A Déia ficou indignada q eu falo muito palavrão... sorry amiga, mas eu falo mesmo. Mas tipo assim, eles não são sem razão. Eu não olho pra cara de alguém e viro um palavrão na cara nem explico as coisas com palavrões no meio como nos filmes americanos. Tudo tem sua hora e lugar. Principalmente no trânsito. Aí eu xingo da hora q eu ligo o carro até sair dele. Londrinense dirige muito mal! PQP!

Hj resolvi quebrar meu regime e ir com meu irmão no Mister Cuca. (Agora a Val morre.) Não vou me arrebentar de comer, mas uma fatia de torta de ricota com espinafre não vou me negar. Estou indo muito bem no regime, tudo indica q essa semana vou mandar outro kg pro espaço então me permiti esse deslize planejado. Fora q eu vou ficar batendo um papo muito bom com o meu irmãozinho querido q logo vai voltar pra Curitiba, né? É só dessa vez.

Agora deixa eu ir q eu tenho q reservar uma sala na igreja pra reunião de hoje. Bjo e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário