sábado, 10 de setembro de 2005

É só comigo?

Gente, pra acontecer esse tipo de coisa tem q ser muito cagada!! Flávia, a urubuzada de porto veio dar uma volta aqui no sul! Só pode ser! Hahahahaha! Ontem, depois de trabalhar a tarte todinha e estar morrendo de dor nas costas, combinei com meu amorzinho irmos num barzinho tomar uma cervejinha básica... Aí me empolguei, me arrumei toda!! Coloquei uma blusa verde com pontas caindo, uma calça preta q eu amo e meu sapato super-poderoso! Eu amo aquele sapato! Ele é altíssimo, plataforma, eu me sinto a própria top model com ele (alegria de baixinha é um salto). Aí estou lá, toda formosa tomando minha Bihemia (eu mereço) no Boteco (o nome é esse mesmo) e escuto um barulho: "toc". E o medo de olhar pra baixo? Mas era verdade...



Agora fala sério: alguém merece?? É demais pra uma pessoa só!! Como eu fui embora? Na pose, filha!! A calça era comprida e da boca larga, o bar tava mocado de gente e eu, como ex-bailarina e ex-patinadora saí de lá na pontinha do pé, na pose!! A gente pode estar na merda, mas continua com pose!! Hahahahahahaha! Ainda chego em casa e tiro foto pra pôr aqui pra vcs... Se contar ninguem acredita!!

Meu irmão chega com a minha vó hj!! Estou saltitante!! Tem mil coisas pra resolver ainda! Por isso eu fui, tá? Bjo na bunda e até segunda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário