quarta-feira, 7 de setembro de 2005

Feriado no meio da semana...

Q coisa mais sem graça... Nem deu pra ir pra lugar nenhum. Minha familia q mora em Curitiba desceu toda pra praia. Q invejinha.... Mas parece que é feriado amanhã tbm por causa da padroeira da cidade. E eu q achei q só em cidade do interior tinha isso! Hehehehe!

Hj vou brincar de dentista com o André. Peraí¡ mentes depravadas!! É sério mesmo. Eu mandei fazer uma placa de mordida pra ele usar pra dormir mas o protético fez q nem a fuça! Não dá certo de jeito nenhum, parece q ficou empenada... Entãoo hj eu vou moldar ele e fazer a placa eu mesma! Como dizia minha bisavó: se vc nãoo quer q seja feito, peçaa pra alguém fazer, se vc quiser q seja feito, façaa vc mesmo! A véia sabia das coisas...

Estou arrumando meu quarto pra receber minha vózinha no sábado. Parecia q tinha passado um furacãoo por lá. Ontem separei tudo bem direitinho, joguei o lixo todo fora, coloquei papéis pra queimar, essas coisas. Gente, enchi uma sacola enorme só de papeizinhos, coisa besta q a gente junta nem sei pra quê! Mas joguei tudo!! Agora só falta achar lugar nos armários pra colocar tudo dentro. Eu tenho muitas revistas de ponto cruz, de culinária, de noivas q não dá pra jogar fora, né? Vou ter q me virar pra organizar tudo. Ai, q preguiçaa!! Alguém se oferece pra ajudar? Hahahahahaha!



Mas hj nãoo... deixa pra amanhã té mais! Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário