terça-feira, 27 de setembro de 2005

Preguiça...

Ai, q pregui... Preciso fazer exercício físico mas morro de preguiça! Hj eu ia lá no clube q eu sou sócia ver uma aula de dança do ventre e uma de dança flamenca, mas saí quebrada do convênio e não fui. Depois pensei q se eu sempre saio do convênio morrendo de dor na coluna e no ombro, como é q eu vou fazer alguma coisa logo depois? Fora q termina lá pelas 9 da noite, muito tarde... Ai, como eu queria ser rica e poder pagar um personal trainer!!! A dentista q trabalha lá no consultório tbm paga uma personal faz alguns meses, desde q ela machucou a coxa num exercício mal feito. Deve ser caro pra caramba, né? Nem consigo imaginar um preço... Mas menos do q os R$ 190,00 q aquela doida da yôga me pediu deve ser!! Quase metade do q eu ganho!! Até hj não acreditei nesse preço. Será q é verdade mesmo? Bom, o certo é q eu tenho q fazer alguma coisa senão vou escutar do dr. Alexandre mais uma vez...

Ah! Esqueci de contar (ou já contei e esqueci?) q foi um sucesso minha consulta no endócrino. Já me livrei de 7 kg, devidamente exterminados!! Mas ele insiste q quem tem tendência a engordar só vai manter o peso depois com exercício físico. Eu sei disso!! Mas eu não sei o q fazer!!!! O q eu gosto é caro!!! A academia q meu pai faz é só 40 por mês, mas lá é muito chato!!! Aliás, musculação em si é um verdadeiro saco!!

Mudando de assunto: estamos com mil planos na nossa pastoral. Pros q pegaram o bonde andando eu sou coordenadora da Pastoral da Saúde da minha paróquia. Chique no úrtimo, bem!! Então, vamos ajudar as freiras do Hospital Infantil na festa do dia das crianças deste ano. Elas pediram pra gente levar os saquinhos de doces pra distribuir pras crianças internadas... e levar umas bexigas tbm. Elas vão fazer os cachorro-quentes e a pipoca e o Plantão Sorriso vai lá pra dar uma animada. Vai ser bem legal, estamos empolgados!!! E eu tbm marquei um encontro-retiro lá na igreja pro pessoal q quer conhecer ou participar da nossa pastoral. Vai o pessoal da arquidiocese dar o curso e a gente vai organizar inscrições, cofee-break, sala e tal. Estou muito empolgada, o pessoal ainda não sabe desse curso... essa semana marquei uma reunião extra com o povo pra passar a boa notícia. Eles vão gostar. O único problema é q eu nunca fiz café pra tanta gente!! Hahahahahhaa! Vai ficar uma délicia!!!

Well, falei demais como sempre e vcs leram um monte como sempre... Rsrsrs! Ninguém mandou entrar aqui. Agora agüentem! Eu sou cruel!! Bjo pra tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário