domingo, 25 de setembro de 2005

E não pára de chover!!!

Sério, gente! Q saco! Tá chovendo a semana toda!! Só deu um tempinho no meio da semana e começou tudo de novo... Desde ontem de manhã só chove, chove, chove e chove! Ninguém merece!! Image hosted by Photobucket.com
Ontem qdo acordei e vi aquela chuva pensei na hora na Marcinha, uma moça q trabalha com o André, é minha paciente e casou ontem. Fiquei imaginando como ela estava ao acordar com aquela chuva toda no dia do casamento. Eu acho q eu vou pirar se acontecer isso comigo... E a chuva não parou nem um pouco! Fiz chapinha no cabelo, estava de vestido e salto fino. Faz idéia? Q situação!!! Na igreja até q estava tudo bem, com guarda-chuva a gente conseguiu se virar... mas depois avisaram q ia ter festa! Fomos pra associação do Banestado, antigo banco público q foi comprado pelo Itaú. Acho q ninguém do banco novo jamais colocou os pés lá. Só tinha lama!! O salto do meu sapato afundou no barro... Foi triste! Com a humidade toda é claro q a chapinha do cabelo venceu e os cachos rebeldes se levantaram unidos para protestar contra a minha pessoa. Mas isso é um pequeno detalhe.
Depois dessa maravilha fomos pra casa do meu cunhado. E quem esperava a gente na porta? Meu afilhado lindo!!! Com aquela cara de danado q só ele sabe fazer e gritou: "Madiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha!" Ele tava com a corda toda. Lindo! Ele vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha no ano q vem, a irmã do André descobriu q está grávida. Legal, né? O bom é q ele vai estar com quase 3 anos, já vai entender, vai ser bem tranqüilo.

Não aconteceu nada esse fds pq como eu já disse mais aí pra cima a chuva não facilitou a vida de ninguém por aqui. Vamos, me matem de inveja e contem as maravilhas do fds de vcs. Eu sou forte! Eu posso agüentar!! Vou visitar vcs. Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário