terça-feira, 13 de setembro de 2005

Chove chuvaaaaaaaaaaaaaaaaaa, chove sem parar!!!

Image hosted by Photobucket.com Ninguém merece!! Tá chovendo aqui desde sábado!! Logo eu começo a ficar verde... Eu preciso de Sol!! Sou movida a energia solar. A Luft tá insuportável!! Não pára quieta, coitada!! A pobre não agüenta mais ficar dentro de casa, hj saiu pra dar uma volta e a chuva pegou ela de surpresa. Tive q secar a gata. E ela pára quieta? Nem pensar!! Só fica procurando coisa errada pra fazer, daqui um pouco derruba a casa.

Por causa da chuva tbm hj só atendi um paciente no convênio, ainda pq ele estava com dor senão nem tinha aparecido. Esse povo é feito de açúcar? Mas pensa bem, sair de casa, nessa chuva pra ir no dentista é castigo demais!! Literalmente: ninguém merece!!!

Hj o André mudou de emprego, foi o primeiro dia dele no cargo novo. Deixa eu explicar: ele trabalhava num colégio grande, desses q tem todos os anos da escola e tem gráfica q faz apostila e vende pro Brasil inteiro,sabe? Tem em várias cidades. Então, ele trabalhava no colégio na área de computação e multimídia. (E eu tão poia...) No começo do ano ele se formou na UEL em Arquivologia e agora ofereceram a ele um cargo na gráfica na área em q ele se formou. Bom, né? Então, hj foi o primeiro dia dele na gráfica e pelo q a gente já conversou foi bem tranqüilo, bem mais do q ele está acostumado. Mas Deus vai ajudar e vai dar tudo certo. Nesse emprego ele vai ganhar mais e o sonho do nosso casamento vai ficar mais perto. Temos muita fé!! Parabéns, meu preto!! Vc mereceu essa promoçao, essa oportunidade e tenho certeza q vc vai se dar muito bem nesse cargo pq vc é uma pessoa inteligente, competente e muito responsável! Te amo demais!!!

Então, gente, é isso. Vou ver se consigo visitar todo mundo ainda hj senão eu vou amanhã, tá? Bjo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário