sexta-feira, 9 de setembro de 2005

Sei lá, entende?

Hj foi um dia tão sei lá... Sabe qdo vc acorda sem inspiração? E sai vivendo por inércia? Hj foi um dia desses. Não dava tempo de pensar, acho q nem tinha o q pensar, eu só ia de um lado pra outro cumprindo as coisas q precisava fazer. Coisa besta...

Nem tenho o q escrever aqui... Ah! Dessa vez não vou participar do post comunitário, não. Não consegui pensar em nada sobre o tema. Muito complexo pra mim. Crise dos 20 anos? Eu tô em crise desde q me conheço por gente.

Pra não ficar um post muito do inútil vou deixar aqui um link q eu recebi por e-1/2. É um teste de grafologia muito dez! Eu fiz o teste e deu muito certo, tudo a ver comigo. Divirtam-se!! Teste de Grafologia.

Bjo e até mais.

P.S. Viram q agora aparece o título nos posts? Obra da amiga Flávia Sereia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário