segunda-feira, 19 de setembro de 2005

Segundinha light...

Hj as coisas estão mais tranqüilas por aqui... Acho q ainda é o efeito da notícia de sexta-feira. Tô animada pra caramba, mesmo sem saber se vou conseguir me classificar ou se vou conseguir a vaga. Aqui em Londrina só tem uma agência da Nossa Caixa, então vão ter pouquíssimas vagas. Mas eu fiz 72 questões em 80, uma porcentagem boa... Fora q o único candidato q eu conheci lá no orkut fez a mesma pontuação q eu. Mas tem muita gente concorrendo, isso é q mata. O bom é q eu acertei todas as questões de português, o q num desempate me põe em vantagem. Desculpem ficar falando nisso, é q eu tô muito afim de conseguir essa oporunidade e ando um pouco ansiosa.... Mas eu vou tentar me controlar, prometo!!!

Por falar em me controlar, q absurdo!! Val, onde vc colocou aquele adesivo da jaca? Hahahaha! Gente, acabei com meu regime esse fds. Detonei geral. Q remorço!! Comi tanto!! Enfiei o pé na jaca com tudo!! Ai!!! E o pior é q eu tenho consulta com o endócrino quinta-feira. Vou escutar um monte. Mas tá difícil resisitir às tentações. Minha mãe anda fazendo uma comida melhor q a outra pra agradar meu irmão q está passando as férias aqui em casa. Antes dele chegar não tinha salgadinho, nem salsicha, nem bombom, nem sobremesa, nem pizza, nem lanche... Sentiram o drama? Alguém me tire daqui!!! Hahahahahaa! Val, vem me resgatar! KKKKKKKKKKK! Falando sério, a Val é uma amiga de Londrina q eu conheci pelo blog. Apesar da gente morar muito perto nunca nos conhecemos pessoalmente, acreditam? Ela está sendo um exemplo pra mim, leva a dieta direitinho e está emagrecendo q é uma maravilha, vcs precisam ver as fotos. Queria tanto ter a determinação dela... Faltam só 9 kg pra eu detonar!!! Eu não posso desistir agora!!! Pra vcs puxarem minhas orelhas vou colocar aqui uma vez por semana a régüinha do regime. Se eu não tomar jeito, podem me dar bronca. Conto com a ajuda de vcs!!!




Mudando completamente de assunto, ontem fiquei no messenger de tarde e encontrei a amiga Flávia Sereia por lá. Fazia um tempão q a gente não conversava "ao vivo"!!! E dessa vez, a poia não fui eu! Flá, eu vou contar!!! Ela é q perguntou pra mim como mudava o nome de exibição e a cor da fonte. Hahahahaa! Acreditam? Me achei... Liga não, tô besta hj... Quem me adicionou lá e eu adorei conversar foi a Lulu. A gente tbm conversou bastante. Concordo com ela, é bem melhor conhecer o pessoal do blog assim pelo messenger, às vezes só pelo comentário é pouco.

Well, acho q andei falando demais pra variar um pouco. Mas um dia eu tomo jeito. Bjo pra todo mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário