quarta-feira, 31 de agosto de 2005

Bem-vindos à minha casa nova!!!

Gostaram? Mas tem a mesma cara da outra!! Claro, né? Depois de tanto trabalho vcs acham q a poia aqui ia mudar? Gostaria de prestar aqui meus agradecimentos à querida, dedicada e maravilhosa amiga Flávia Sereia q me ajudou muito qdo essa nhaca resolveu dar pau. Flávia, seus stickers vão assim q vc me mandar o destino, ok?

Pessoas, andei numa correria esses dias... Mas faz parte, o q eu não agüento e ficar parada. Aumentou dois horários pra mim no convênio (bom, assim eu ganho mais) e eu tô atendendo no consultório a moça q trabalha aqui em casa. Resolvi dar uma força pra ela, q é largada do marido (bebia) e tem 3 crianças pequenas pra criar sozinha (o cara não dá nem 1 litro de leite). A Lucimara, minha colega q trabalha comigo vai ajudar com a parte de periodontia e eu vou fazer o resto. De grátis, ué! Enquanto tiver material eu vou atendendo...

Por falar nesse assunto, teve uma reportagem no jornal aqui da cidade mostrando q em 39 postos de saúde não tem atendimento odontológico para adultos. Q coisa, né? Tanto dentista precisando trabalhar... Apareceu os coitados lá em pé mais de 18 horas na fila pra pegar senha pra marcar consulta pra outubro e novembro. Foi inaugurado aqui um dos primeiros Centros de Especialidade Odontológica do tio Lula, faz uns 2 anos, logo q ele inventou aquele projeto Sorridente. O problema é q o pessoal tem q passar pelo posto pra fazer triagem pra passar pra lá. Entenderam o drama? Fora q não dá conta!! É muita gente precisando! Fizeram uma conta assim: se esse CEO funcionasse 24 horas por dia sem parar demoraria 20 anos pra atender todo mundo q precisa de atendimento HOJE, fora os q surgirem nesse tempo. E tem gente ganhando mesadinha gorda por aí.... Fala sério!!!

Agora mudando totalmente de assunto!!!! Comprei aquele livro da dieta dos pontos da revista Saúde. É muito bom!! Desde ontem comecei a sério minha dieta. Dessa vez vai dar certo!! Tbm achei na internet o site desse livro, então dá pra contar a quantidade de pontos consumidos durante o dia em qquer lugar, não precisa andar com o livro debaixo do braço... Fora q lá tbm tem a calculadora pra saber qtos pontos vc tem q comer por dia, levando em conta a idade, o peso, as atividades do dia, é personalizado! Bom, né? Olha o endereço aqui. Não tenho sentido fome nenhuma, tá superfácil de seguir.

Então acho q de post inaugural tá bom, né? Escrevi um monte!!! Espero q todos tenham chegado até aqui sem problemas. Mudem meu link no blog de vcs!!! Bjo e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário