sexta-feira, 26 de agosto de 2005

POST COMUNITÁRIO

TEMA: O q vc gostaria de mudar? O q te incomoda mais na sua personalidade, no seu corpo? Por quê? Se vc pudesse voltar no tempo, o q mudaria? E o q não mudaria? Faria tudo de novo? O q me incomoda: Well, vamos por partes... Fisicamente são meus 11 kg a mais q eu tô penando pra exterminar junto com a barriga cheia de gordura localizada. E nem adianta falar q tá q não tá!! Sou hipercrítica comigo e se eu invoco q tá feio é pq tá e ninguém vai me convencer do contrário. Estou fazendo um tratamento de peeling facial e assim q eu terminar de pagar vou procurar um tratamento de endermologia pra dar uma melhorada na barriga. Pra entrar no vestido de noiva q a doida aqui já escolheu tem q estar com a barriga chapada!! E quem vier falar q eu reclamo de dinheiro e faço tratamento estético eu vou dar porrada!! Ganho pouco mas o dinheiro é meu!! Se eu quiser botar fogo em nota por nota eu ponho e ninguém tem nada com isso. Agora, na personalidade o q mais me incomoda é esse meu jeito delicado e explosivo de ser. Acredito q vcs já perceberam um pouco como eu sou. Ainda mais nesses períodos de extresses q eu ando. Aí sai de perto q sobra coice pra todo lado. Sou nervosa, brava, esquentada, mal-humorada, perfeccionista ao extremo. Às vezes nem eu me agüento. Se fazem uma coisa q eu não gosto, aí é bom se preparar. Já arrumei confusão com todo mundo, colega de faculdade, família, médico então!! Eu sou a pior paciente q pode existir. Falando sério. O q eu já mudei: Fisicamente, fiz uma mamoplastia redutora em 1998 e o retoque dela em 2000. Eu falei q eu sou perfeccionista, enquanto não fica do jeito q eu quero eu não sossego. Em 1998 tbm emagreci os 11 kg q eu estou tentando exterminar de novo. E dia 15 agora fiz outra cirurgia estética pra correção de orelhas de abano. Personalidade: acreditem ou não eu mudei sim. Com o problema de saúde da minha mãe eu aprendi ser mais paciente e me doar um pouco mais pras pessoas. Estou na coordenação da pastoral da saúde da minha igreja e me sinto fazendo o bem. Tbm aprendi q as coisas nem sempre acontecem como a gente quer. O q não mudaria? Ai, caramba!! Não faço idéia!! Eu sou terível, impossível, insuportável, eu sei. Mas eu tô tão acostumada comigo q não sei se conseguiria mudar mais. Talvez melhorar meu humor um pouco... ter mais tolerância com pessoas menos dotadas de intelecto (odeio burrice). Fisicamente eu já falei: 11kg a menos e fim da barriga!!! Faria tudo de novo? Com cerveja!!! Mas acho q escolheria outro cirurgião plástico pra não precisar fazer o retoque. Tbm largaria tudo de novo pra só ficar em casa cuidando da minha mãe. Não tem nada q pague ver ela recuperada. Bom, acho q era isso. Vou lá avisar a Micha q eu tô participando e esperar a visita de vcs pra depois visitar todo mundo. E tchau q eu tô indo nomédico tirar os pontos da orelha. Bjka!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário