terça-feira, 23 de agosto de 2005

Q sono!!!

Tô morrendo de sono. A Luft resolveu caçar barata no meu quarto de madrugada. Fiquei acordada das 4:20 às 5:30. Enquanto ela não deu fim na maldita barata eu não consegui dormir. Tenho pavor!! E o medo da bicha subir na minha cama? Socorro!! Fiquei com a luz acesa, empoleirada na cama, de olho na luta das duas. Foi algo como Dyscovery ou Animal Planet ao vivo. Horroroso. Ninguém merece!! Tirando isso tá tudo bem. Fui trabalhar no convênio hj e amanhã cedo tbm vou. De tarde tenho um monte de coisa pra fazer, e com isso não consigo ir no clube procurar uma atividade física pra fazer. A secretaria só funciona até as 18h. Sei q preciso me virar pra poder emagrecer. Tô tentando achar alguma coisa q eu goste. Por falar nisso, li na Boa Forma desse mês uma reportagem ótima sobre metabolismo. Como a gente faz as coisas erradas, né? Tem coisa q a gente tem certeza q tá certo e só prejudica o metabolismo e o emagrecimento. Q coisa! Ainda bem q vcs gostaram do resumo do post passado. Eu escrevi ainda chateada com um comentário q eu tinha lido de uma pessoa q não me conhecia, entrou aqui pela primeira vez e já se achou no direito de me julgar. Detesto isso. Ninguém tem o direito de fazer isso com ninguém. Nunca entrei no blog de ninguém pra julgar, pra xingar, pra enxer o saco. Só o da Flávia! KKKKKKKKKKKKKKKK! Eu sou a Poia e ela q agüenta! Rrsrsrs. E vcs? Estão bem? Como vai a vida? Tô indo visitar todo mundo. Bejo e até já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário