sexta-feira, 19 de agosto de 2005

Hehehe! E pra matar eu vou ter q trabalhar amanhã! Q castigo!!! Ninguém merece!! Vou indo bem, as orelhas estão cada dia melhores. Desinchando aos poucos. Achei q ia tirar os pontos hj, mas fui enganada! Só semana q vem!! Q saco... Eu detesto isso. Me empolguei toda e o cara fala q se enganou. Idiota. Tbm reclamei q as orelhas estavam feias!!! E q ele desfez uma dobra q eu gostava. Se essa dobra não voltar eu mato ele!! Rsrsrsrs! Tô tentando mudar o template. O q eu não consigo entender é pq os links insistem em permanecer na cor azul qdo eu mando eles serem cinza!! Isso me irrita!!! Já virei aquela merda de código de ponta cabeça mas não adianta!!! Q raiva!! Vou ter um troço!! Como é duro ser Poia!!! Consegui!! Olha como é lindo!!! Não fui eu q fiz, mas mudei bastante coisa!!! Yes!!!! De resto tudo indo. Ainda não sei o q fazer da vida. Não tem nenhum outro concurso em vista, paciente é uma coisa rara hj em dia. Não sei o q fazer. Quero trabalhar, ganhar dinheiro!!!! (Não necessariamente nessa ordem! Hahahaha!). Falando sério... eu tô cansada de viver contando dinheiro, nunca poder comprar nada. Quero casar!! Por falar em casar está tendo aqui em Londrina a 2a. feira de Noivas. Fui lá no primeiro dia dar uma olhada, tava bem legal. Vi uns convites, consegui mostrar pro André qual eu quero, conversei com o pessoal da loja de vestidos. Agora, dinheiro q é bom, não tem!! Morro de vontade de marcar a data... Q puxa!! Mudando de assunto! Fui buscar as fotos q eu tirei no final do mês passado, lembram? Não? Q coisa feia!! Então, ficaram lindas!! Depois q o André me passar o cd eu ponho uma aqui pra vcs verem, ok? Eu adorei!! Me achei! Hehehe! Entonces, acho q era isso. Vou ver se volto durante o fds. Bjo na bunda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário