segunda-feira, 1 de agosto de 2005

Mulher sofre...

Ai, q porcaria!! Q cólica!! Ninguém merece!! Só pode ser castigo... Bem no dia internacional do orgasmo, como nos lembrou a amiga Flávia Sereia. Ok! Sem comentários. Fui na aula sábado de manhã pq trabalho alternando com a Melissa (a outra dentista) os sábados. Então aproveitei pra encher a cabeça da professora, pedindo pra ela não dar mais aula naquele horário e tal. Ela falou q pra ela estava tudo bem, mas quem faz o horário é o Allan. Mas como sempre, é só dar confusão q ele some do cursinho!! Incrível! Qdo suspenderam a prova do TRE foi a mesma coisa, o cara evaporou! E olha q ele é enorme!! Resumo: vai ter aula de conhecimentos bancários sábado de manhã de novo! E eu vou perder pq é o meu dia de trabalhar. Tem um monte de gente revoltada, mas só eu vou lá reclamar. Dá até raiva! Vou ver se hj eu tento convencer o povo a fazer um abaixo-assinado ou um protesto cara-pintada. Rsrsrsrs. Tive aula o fds todinho todinho!! De manhã e de tarde... Ontem, depois do almoço eu já estava praticamente dormindo em pé! Teve aula de matemática e eu tava doida pra ir embora, mas fiquei até o final, fazer o q? O André deu umas pescadas no meio da aula q até o professor veio perguntar se estava tudo bem. Hahahaha! Qdo ele ler isso vai ficar muito bravo comigo! Hj eu pensei q ia dormir até tarde. Pensei. Lá pelas 9h me liga um cara falando q eu ganhei uma bolsa de 60% de desconto de um curso de informática q eu nunca ouvi falar na vida!! Ai q ódio!! Claro q eu perdi o sono e levantei, né? Sacanagem!! Eu não preciso de curso de informática! Eu sei tudo!! Eu sou um espânto!!! KKKKKKKKKKKK! De tarde marquei consulta no oftalmo pra mim e pro André. Faz mais de 2 anos q eu não vou lá. Q vergonha!! Acho q meus óculos já estão fracos, tenho tido muita dor de cabeça... Vou aproveitar e trocar a armação tbm, meu óculos tem 6 anos, tá todo descascado o pobre!! Coisa de doido, né? Q modelo está usando agora? De metal, de acetato? Tô muito por fora!!! Depois vou dar uma passada no consultório pra moldar o André, vou fazer uma placa miorrelaxante pra ele. É bom pra dormir qdo a gente aperta os dentes qdo dorme, ou qdo a pessoa range os dentes. É capaz de eu fazer uma pra mim tbm, vamos ver. Ah! Tava esquecendo de contar!! Sábado minha prima Roberta de Curitiba estava aqui. O marido dela passou no concurso do MPU e foi mandado pra cá, mas logo sai a transferência dele pra lá de volta. Fomos juntos no cinema assistir "SIM CITY". vão ver!! É muito bom!!! Eu vou acabar indo de novo, pq desta vez eles atrasaram tanto q nós sentamos na segunda fileira, de cara pra tela. Na próxima quero assistir de um lugar decente!! Acho q é só. Se eu lembrar de mais alguma coisa eu volto!! Bjo e boa semana a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário