segunda-feira, 15 de agosto de 2005

Alguém me entende?

A pessoa está há um tempão reclamando q não tem tempo pra nada, q só anda na correria e tal. No primeiro dia de descanso eu não tô agüentando mais ficar sem fazer nada!! Socorro!! Eu vou bater pino!!! KKKKKKKKK! Hj acordei bem cedo (dia de folga e ela acorda cedo, só pode ter problema!). Tomei um banhinho bem gostoso, lavei meus cabelinhos pra ir pra clínica de cirurgia plástica operar as orelhas de abano. Sabe-se lá qdo eu vou poder lavar os cabelos de novo... Pois é, foi tudo muito tranqüilo e tal. Quer dizer, tudo não pq eu tenho pavor de agulha e a anestesia local q aquele cara me aplicou é muito dolorida!!! Dei altos pinotes na maca e já estava pra dar um chute no médico qdo me lembrei q ele não tinha me operado ainda... era mais prudente chutar ele depois. Hahahaa! A cirurgia foi ótima, me enfaixaram de tal maneira q eu tô me sentindo uma múmia paralítica. Não saio de casa nem por uma fortuna!! O ruim é q eu andei sangrando um pouco, agora é q parou de vez. Mas tá tudo certo. Dói um pouquinho pq a faixa está comprimindo bastante, mas amanhã cedo já vou tirar. Eles deixaram eu ver como ficou antes de enfaixar: adorei!!! Estou outra pessoa. Voltando ao dia de ontem, meu papi ficou feliz com o presente e tal. Meus primos vieram almoçar aqui e foi bom. Mas eu tive q sair logo pq a prova do concurso era depois do almoço. Gente, 3 horas e meia pra fazer 80 questões ninguém merece!!! Foi muita correria, não deu pra voltar pra conferir nada!! Um monte de gente teve q chutar as questões pq não deu tempo de terminar. Eu ainda fiz tudo, mas como disse, não pude voltar pra revisar. No geral fui bem...O gabarito sai amanhã, mas conferindo com o pessoal do orkut me dei bem em todas as matérias, menos.... informática!! Sério. A prova tava muito, mas muito difícil mesmo!! O André levou pro professor de informática do colégio q ele trabalha ver e tinha coisa q nem o cara sabia!! Era necessário fazer 50% de cada matéria, mas não sei se vou conseguir acertar 5 de informática. Tava difícil demais. Eu fui tão bem nas outras matérias, eu preciso tanto passar!! Vou fazer uma promessa, qquer coisa pra conseguir acertar 5, mas tá difícil.... Ai!! Voltou a sangrar! Eu não suporto mais ficar deitada, é só eu me levantar q começa a palhaçada!! Q saco!! Povos, vou ter q sair, mas eu volto antes do q vcs esperam. Bjo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário