quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Buenas!!!

Mais um post comunitário no forno!!! TEMA: O que vc gostaria de mudar? O que na sua personalidade e no seu corpo te incomodam mais? Porquê? Porquê?Se você pudesse voltar no tempo, o que mudaria? E o que não mudaria? Faria tudo novo ou tudo de novo? Abra seu coração, mas só poste na 6ª. feira, dia 26 de agosto. Combinado? Desculpem o post "the flash" de ontem mas eu tinha chegado do consultório, meu pai ciscando aqui em volta, então teve q ser bem rapidinho mesmo. Detesto qdo a pessoa fica em volta tentando ver o q eu tô fazendo no computador. Meu pai então, parece uma criança!! Se eu demoro um pouquinho pra sair da frente do computador ele é capaz de sentar no meu colo. Cruzes!!! Ai, ainda tô com o sono atrasado... mas ainda bem q tenho a tarde toda de folga hj. Mas eu sempre invendo coisa pra fazer, incrível! Nunca descanso como eu gostaria. Como diz a minha mãe: essa daí parece q acorda com o bicho carpinteiro!! KKKKKKKKKKKKKK! É q a gente tem tanta coisa pra fazer nessa vida, né? Hehehe! Bom, como promessa é dívida vou postar aí uma foto q eu tirei no estúdio. Não vão usar pra espantar barata, rato, essas coisas, tá? Minha mãe acha q eu sou até bonitinha... Hehehehe! Chega por hoje! Bjo e inté!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário