segunda-feira, 29 de agosto de 2005

Ufa!!

Esse porcaria do blogger não estava deixando eu entrar aqui, acredita? Já estava ficando brava. Realmente, tá chegando a hora de mudar mesmo... A Flávia Sereia andou lá pelo blogspot consertando as cagadas q eu tinha feito e acho q logo eu acabo mudando pra lá. Vamos começar a levar os arquivos, essas coisas e depois eu aviso vcs e deixo o endereço, ok? Muitos comentários no post comunitário, muitas pessoas novas aparecendo no blog... Muito obrigada pela visista, voltem sempre!! Aos poucos vou entrando no blog de vcs pra conhecer tbm, tá? Esse fds foi uma correria!! Ah! A simpática voltou a comentar por aqui, fina como sempre, mas a pequena poia já deu um jeito nela... Esse Haloscan é uma maravilha mesmo. Recomendo!! Sábado teve promoção no maior shopping aqui de Londrina e minha mãe quis ir lá comprar algumas coisas pro meu "enxoval". KKKKKKKKKKKKK! Enxoval ninguém merece!! A mãe de vcs tbm é assim? Ainda se usa fazer enxoval? Sei q foi uma guerra pq a bicha gosta de florzinhas e bordados, tudo muito delicadinho. E eu detesto!!! Gosto de tudo liso, simples, básico. (Aliás, eu sou uma pessoa básica, se vcs me virem com uma roupa chamativa, internem q eu fiquei doida.). Escolhi 3 jogos de lençol e um edredon q ela ficou até decepcionada. São lindos, de qualidade, algodão com trocentos fios, mas não tem bordado nem florzinha. Rsrsrsrs. Ela me deu de presente falando: o importante é q vc gostou... Hahahaha! Nossos gostos nunca bateram, desde sempre!! É a gente entrar numa loja q vamos cada uma pra um lado, é incrível!! Mudando de assunto, acordei hj com uma dor muscular... Tá de matar!! Dormi de mal jeito... Ninguém merece!!! Vamos ver se eu consigo explicar onde dói. Nas costas, o músculo ali onde termina o omoplata, margeando a coluna. Na frente, aqueles músculos q ligam a clavícula, o esterno e as costelas. Deu pra sacar? Resumindo: na beira da coluna e do peslcoço até o peito. Melhor, né? Hehehehehe! E o ruim é q não tem nem um remédio em casa... depois eu vou atrás disso. E vcs? Tiveram um bom fds? Espero q sim!! Vou dar uma geral por aí. Bjo e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário