terça-feira, 16 de agosto de 2005

Aha!!! Eu falei q eu voltava logo!!!

Mas já? Vc não tem nada melhor pra fazer, pequena Poia? Non!!! Hahahaha! Liga, não, gente. É a falta do q fazer. Minhas orelhinhas vão bem, obrigada. Elas pararam de sangrar ontem de noite (acreditam?). E hj de manhã já voltei no consultório pra tirar a faixa da cabeça. Eu tava tão linda, me sentindo tão sexy q quase pedi pra ele me deixar com a faixa mais uns dias... Hehehe! Ele deu uma limpada bem da preguiçosa na casquinha de sangue seco q formou e tchau, xarope! Até sexta!! Ainda bem q ele me liberou e qdo cheguei em casa já tomei um banho do caprichado. Lavei muuuuuuito bem meu cabelo q tava grudento (sem comentários) e lavei com bastante sabonete atrás das orelhas. Doeeu!! Mas era necessário. Voltei a me sentir gente. Agora tenho q usar sem parar aquelas faixas de cabelo, tipo de bailarina, sabe? Eu detesto. (Pausa: essa Poia é uma enjoada, não gosta de porcaria nenhuma.) Acho q fico com a cabeça chata. Hahahahaha! Tá apertando um pouco as orelhas, mas tem q ficar pra não desgrudar as bichas. Tá tão inchado!! Muito engraçada! Parece lutador de jiu-jitsu!! KKKKKKKKKKKKKK! Fui trabalhar hj na boa. Vieram me falar q a Melissa, a outra dentista do convênio foi embora pra cidade dela. Parece q ela foi chamada pra trabalhar lá, nem sei direito. Só sei q passaram os horários dela pra mim e pro Luiz, o outro clínico geral. Agora vou trabalhar às quartas de manhã tbm. Ai, q preguiça!! Detesto acordar cedo!!! Eu tenho muito sono!! Ninguém merece!!! Daqui a pouco já vou ter q ir deitar, senão viro um zumbi amanhã... No concurso fui muito bem!! Acertei todas de português e inglês e só errei uma das outras. Só informática é q foi sacanagem... A prova tava muito difícil!! Eles escreveram no programa: nocões básicas de windows, word, excel e internet. E cobraram cada coisa q nem quem tem curso superior na área sabia fazer. Nunca q aquilo era noção básica. Básica sou eu, a Poia q sabe ligar e usar esse trem. Resumindo: acertei só 3 qdo tinha q ter acertado no mínimo 5 questões. Fui eliminada. Acreditam? Estudei tanto, sabia tanto!! Eu preferia ter ido mal em tudo do q ter acontecido isso. Acho q eu estaria menos decepcionada. E tenho dito. Chega de abobrinha. Cansei. Tô de mal-humor. Continuem me visitando q logo eu linko vcs direitinho. Hj eu tô com preguiça. Ué? Eu sou sincera, tá? Não vou ficar inventando desculpa. Bjo pra tudo e até loguinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário