domingo, 21 de agosto de 2005

Olá povos, tudo bom?

Como vão as coisas? Por aqui tá tudo bem. Andei colocando mais uns links ali nos blogs amigos. Se vc é meu amigo e seu link não tá ali, me grita q eu coloco, tá? A cabecinha de pequena poia anda fraquinha, fraquinha... Aumentei um pouco a letra do texto aqui e arrumei o link q não funcionava tbm. Qquer erro q mais alguém descobrir por aí pode me falar q eu peço socorro, mas eu conserto! (Q o diga a Flávia Seria!) Bom, devido à quantidade de pessoas novas q andam aparecendo por aqui, e q eu adoro, vou fazer um breve resumo do blog pra explicar a situação atual da pessoa q vos fala: Sou dentista, formada há 4 anos e meio q não tem grana pra montar consultório próprio. (Quem quiser me patrocinar, eu agradeçoa, afinal o q são R$ 27.000,00 hj em dia? Dinheiro de pinga!! Rsrsrsrs.). Pra não ficar totalmente desempregada e dependente de pai e mãe trabalho num convênio q paga uma mixaria, consigo tirar em torno de 1 salário mínimo por mês. Tbm atendo no consultório de uma amiga, q cede o espaço dela cobrando bem pouco, mas os pacientes são poucos pras duas. Poucas pessoas tem grana pra pagar tratamento dentário, aliás, poucas tem pra comer, não é mesmo? Desde o começo do ano freqüento cursinhos preparatórios pra concursos públicos, tentando uma chance. Em todos os concursos q fiz sempre me classifiquei, nunca fui eliminada. Quem sabe um dia ainda me chamam? Só no concurso do domingo passado, da Nossa Caixa é q tomei uma piaba q perdi até o rumo de casa. Mas tem um monte de gente entrando com recurso, acionando a justiça, quem sabe eu ainda tenho chance... Nesta segunda-feira, dia 15, eu fiz uma cirurgia plástica nas orelhas. Elas eram de abano e me incomodavam muito. Como sou totalmente a favor de curugias plásticas, decidi fazer. Quem pagou a cirurgia foi meu pai, q Graças a Deus tem um emprego e pode proporcionar conforto pra família dele. Mesmo sendo professor universitário, profissão desvalorizada aqui no Paraná ele consegue se virar. Estou apaixonada e noiva do André. Queremos nos casar logo e tenho esperanças das coisas melhorarem logo e a gente realizar o nosso sonho. Detesto pessoas q entram pela primeira vez no blog dos outros e sem se interar do q está acontecendo saem fazendo comentários sem cabimento. Amo pessoas novas entrando aqui, querendo conhecer o blog, essa dona doida dele. Amo qdo as pessoas me perguntam qdo não sabem ou não entendem alguma coisa por aqui. Amo retribuir a visita de todo mundo e continuar uma amizade. Tudo explicado? Espero q sim. Bjo pra todos. Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário