quinta-feira, 4 de agosto de 2005

Tô me achando...

Hehehehe! Gostaria de agradecer a todos q aqui comentaram pelas demostrações de carinho recebidas e pelas mentiras muito bem contadas sobre a chatice do meu blog. Vcs finjem q gostam e eu finjo q acredito. Combinado? Hahahaha! Hj eu tô com a gota!! Yes, baby, mudaram o horário da aula de sábado pra tarde. Eu sou uma gracinha, não acham? Pequena Poia está feliz pois não vai perder a aulinha... Domingo tbm mudaram o horário, passaram matemática pra manhã e inglês pra tarde. Eu vou dormir a tarde inteiraaaaaaa! Uhu! (Gostaram do uhu?) Eu avisei q hj eu tô com a gota! Salve-se enquanto há tempo!!! Meu irmãozinho miudinho lindinho salve-salve está vindo pra casa. Não, só pro final de semana. Sai de Curitiba hj e chega aqui amanhã de manhã... Eu tô morrendo de saudade desse praga! Desde maio, qdo eu fui pra lá no casamento da minha prima eu não vejo ele. (Deixa meu profesor de português ver essa frase!) É tão ruim... A gente era muito grudado e está sendo difícil me acostumar a viver sem ele. Sabe aquela pessoa q vc corre pra contar todas as suas novidades, q vc pergunta qdo tem dúvida... era ele!!! Agora tô bem sozinha. Não, noivo não é a mesma coisa. De resto tudo normal... E por aí? Tudo em cima? Vou passar uma visita agora pelo blog de vcs. Bjo e até qdo der!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário