quinta-feira, 11 de agosto de 2005

Não briguem comigo!!!

Eu sei q eu estou há um tempão sem atualizar isso daqui, mas vcs entendem a minha situação!! Estou super-agitada, ansiosa... Estudando muito, sabem como é. Mil coisas pra fazer ainda por cima!!! Exame de coagulação pra cirurgia, presente do dia dos pais, serviço de banco... (minha conta foi promovida pra 5 estrelas, nem sei como...). Mas fico sempre com vcs na cabeça, amo vir aqui escrever esse monte de abobrinha e visitar o blog de vcs pra saber as novas. Espero q estejam todos bem. A partir de segunda, qdo eu vou ficar de molho, eu apareço mais por aqui. Sem novidades por enquanto... O trabalho no convênio tá na mesma m..., a vida vai seguindo. Well, passei aqui só pra dar notícias, deixar vcs menos preocupados: sim, estou viva. Vou tentar voltar assim q puder. Prometo!! Bjka!

Nenhum comentário:

Postar um comentário