terça-feira, 2 de agosto de 2005

Tudo bem? Pois é, mudei meu horário de postar... tô precisando estudar mais do q nunca então venho postar depois q chego da aula pra poder estudar de manhã. Tá rendendo! Bom, né? Tô percisada de um empreguinho, por isso eu insisto tanto! Hj eu cheguei lá no cursinho e tinham mudado o horário de sábado. O professor de lógica não ia dar aula e conhecimentos bancários contia marcado pra de manhã. O q eu fiz? Enchi a cabeça do povo! Falei na idéia deles e umas meninas foram lá falar com o Allan pra mudar pra tarde a aula. Hehehe! Eu sou um anjo!! Não fiz nada, viu? Ele falou q vai tentar mudar pra tarde. Tomara q dê certo. Por contas dessas "revoltas" andei conhecendo um pessoal da sala... tem uma menina muito boazinha q é formada em farmácia, uma em administração e um rapaz em processamento de dados. Tá todo mundo na pior. Q coisa, né? Ainda se fosse só odonto, mas é em todas as carreiras. E o povo de Brasília... bom, deixa pra lá! Ontem fui no oftalmo e não mudou nada o meu óculos, continuo com o mesmo grau. Parece q está estabilizando minha miopia, faz 2 anos q não muda. Em compensação a do André aumentou nos dois olhos. Ninguém merece!! Aí eu pedi uma receita pra mudar as lentes do meu óculos de sol, tava uma de cada cor! Hahahaha! Só eu mesmo! Então a dor de cabeça não é por causa dos olhos. Pra tirar a dúvida pedi pra Norma me moldar hj e mandei fazer uma placa miorrelaxante pra mim. Vamos ver se é essa a causa. Ontem quase morri de dor de cabeça... Tomei remédio e não passava! Fiquei com medo... Hj não está doendo, mas estou sentindo uma pressão onde doía ontem. Coisa de doido... Mas é isso aí. Ando sem novidades pq agora é de casa pro convênio, do convênio pra casa, de casa pro cursinho... e tudo rápido senão não dá tempo. Eu sei q meu blog tá chaaaaato, mas prometo tentar melhorar. Agora vou passar no blog de vcs pra uma visitinha, ok? Bjos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário