sábado, 5 de agosto de 2006

Aha! Não contavam com minha astúcia?!

Voltei antes do q vcs imaginavam... Hahahhaa! Liguem, não, tô besta hj!!!

Novas!!! Hj comprei a sandália do meu casamento. Detalhe: A sandália. Ela é linda! Tem stras (pra variar), o salto é fino mas não é alto. Não muito. Até pq se fosse alto eu despencaria. Mas consigo andar na boa. Percebi q não vou conseguir ficar muito com ele. Cansa. Mas no dia vou ficar de pernas pro ar um montão no salão e depois vou levar meus congas vermelhos pra pôr na hora da valsa-que-não-vai-ser-valsa. Mas isso é segredo. Se minha mãe descobrir ela me mata!

Trabalho graças a Deus está ótimo!! Muitos pacientes aparecendo, dinheirinho entrando. Pena q sai mais rápido do q entra. Essa semana o fotopolimerizador e a cadeira deram defeito. Fora a conta do protético q é uma facada!! Ai, meus sais!! Mas estamos seguindo em frente.

E vcs? Como estão? Contem-me tudo! Bjkas e inté!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário