terça-feira, 15 de agosto de 2006

Eu e a minha dieta...

Hahaha! Passei rapidinho aqui só pra contar essa pra vcs: Como não é novidade pra ninguém, a Poia aqui tá de dieta. De novo? Não, meus amores, ainda!! Aí ganhei 6 meses da revista Boa Forma de presente do meu cartão de crédito. A tal da revista chegou hj. Almocei como sempre, deu uma folheada na revista, peguei um chocolate maravilhoso e vim aqui pra frente do computador. Hahahahaha! Minha dieta está uma loucura!!!

Pessoas comentaram a respeito da cor do casamento e tal. Eu achei na revista Manequim Noivas acho q do ano passado ou do anterior, o significado da cor lilás. Aí vai: "A cor violeta, com sua rica gama de tons que vai dos azulados aos lilazes, simboliza a verdade, a doçura, o amor e ainda tem fama de atrair a sorte." Legal, né? Mas eu só li isso depois de escolher a cor, viu? Ah! E ainda não tirei a foto da sandália pq meus pés estão feiinhos... A sandália é minha e só pode ser fotografada no meu pé! Hahahahaha! Bjo pra todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário