segunda-feira, 14 de agosto de 2006

SURPRESAAAAAAAAA!

E aí? O q acharam do novo layout? Valeu a pena ter demorado tanto pra postar... É q eu tava fazendo esse template e como poia estava demorando um monte. Ô coisa pra dar defeito!! Nunca vi! Não queria mostrar o título nem por decreto oficial! Aí eu desliguei tudo, mandei praquele lugar e fiquei 2 dias sem ligar o computador. Pronto! Foi como mágica!! Até comentei no blog da Flávia e no da Valzinha pedindo socorro, mas consegui resolver o problema. Obrigada mesmo assim, viu?

Agora vou explicar as cores do blog: são as cores do meu casamento!!! Vai ser em branco e lilás!! Lindo, né? A toalha da mesa é a coisa mais maravilhosa q eu já vi! Aí me empolguei. E olha q eu não tenho nada em lilás, nem uma blusinha... Pra falar a verdade nunca fui muito fã de tons de roxo. Mas agora estou adorando!! Os convites chegaram sexta-feira e eu vou fotografar pra colocar aqui depois de caligrafar e fechar com fita, ok? Aí vcs vão ver ele prontinho!! Pra caligrafar só falta um pequeno detalhe: o cabo do bico de pena. Pois é, um detalhe beem pequeno! Hahahahhaa! Mas disseram na loja q chega hj, daqui a pouco vou ligar lá e encher o saco da moça. Tô tão animada!! Já recortamos tbm metade das caixinhas de lembrancinhas e a minha sogra acertou em cheio a receita do bem-casado. Ela me mandou pra experimentar e ficou maravilhoso!! Se ela quisesse fazer pra vender ia ficar melhor do q de muita gente por aí... não tem nem um tiquinho de gosto de ovo, e é bem docinho. Vai ficar perfeito nas caixinhas!! Devagar eu vou tirando fotos das coisas q ficarem prontas pra mostrar pra vcs.

Vou parar por aqui pq já tenho q voltar pro consultório. Espero comentários sobre o novo layout, ok? Bjinhos pra todas e atá mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário