quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Mais essa agora!!!

Povos e povas!! Não sei como não fiquei doida ainda! Hahahaha! Além de todas as coisas do consultório, do casamento e da pastoral pra fazer ainda me arrumaram mais uma... Esse fds o bispo auxiliar de Londrina vai estar fazendo uma visita pastoral à nossa paróquia. Adivinha pra quem sobrou? KKKK! Como vcs são espertos! Pois é. O homem vai estar passando uma revista em tudo mesmo. Amanhã vai ter reunião do conselho com ele... q quer conversar com todos os coordenadores. E ainda tenho q entregar um relatório completo do funcionamento da pastoral. É mole ou quer mais? Tem mais!!! Ele vai com a gente no sábado de manhã visitar a clínica psiquiátrica q a gente costuma ajudar... Nós fazemos visitas todos os meses, lemos o Evangelho do dia, cantamos várias músicas e o pessoal do grupo de oração faz uma pregação pro pessoal q está internado lá para tratamento de vícios. É bem legal... Mas dessa vez o bispo vai junto!!! Socorro!! KKKKKK! Vcs podem imaginar como eu estou calma.

Os preparativos do casamento estão muito legais. Terminei de sobrescrever os convites e comecei a colocar os lacinhos e as florzinhas pra fechá-los. Vão ficar lindos!!! As caixinhas de lembrancinhas tbm estão a todo vapor... coloquei minha secretária pra recortar. KKKKK! Assim ela faz algo de útil enquanto não pára de falar!!! E ainda comprei o sutiã pra usar com o vestido de noiva, pois tenho q usá=lo nas provas. Imagina no dia colocar um sutiã q aparece? Q pavor!!! Mas estou bem feliz com o rumo das coisas.

E o último episódio do Lost? Vcs assistiram? Eu assisti quase tudo. A mulher da igreja me ligou bem no meio só pra me atrapalhar. Mas já estou baixando da internet pra ver as partes q eu perdi. Foi muito legal!! Não vejo a hora de chegar nas locadoras e eu copiar tudo como fiz com a primeira temporada... E já tem site por aí falando sobre a terceira temporada q vai começar nos EUA um dia depois do meu aniversário. (Bem q podia passar aqui tbm, né?).

De resto tudo normal. E vcs? Como vão? Alguém fez a torta de limão? É uma delícia mesmo. Bjo na bunda!!!

2 comentários:

  1. Tá cheia de coisa pra fazer não é?
    Viu? Quem mandou ser competente... hahahahaha

    Tô doida pro seu casamento chegar logo!! E vc encher de fotos pra gente ver!

    Qto a torta, copiei a receita e estou criando corangem pra fazer. É que o Leo anda tão gordinho que tenho até medo de fazer qualquer coisa por aqui!

    Beijos amore!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:03 AM

    E o bispo , como foi com ele ?!? Fiz a torda , deliciosa !!! Depois te passo uma de chocolate de comer rezando ...
    Beijinhos ,
    Bel .

    ResponderExcluir