sábado, 29 de julho de 2006

Novidades... tá, nem tanto!!

Olá! Viram como eu consegui voltar logo? Hahahaha! Tô tentando me organizar melhor. Até pq se eu não fizer isso não dou conta de tudo.

Novidades do casório: fomos ver preços de bem-casados. Resolvi dar isso de lembrancinha mesmo. Sei q em São Paulo é super-batido mas por aqui ninguém quase faz. Acho q pode ser esse um dos motivos do preço alto. Quase caí de costas!!! Por menos de 1 real cada, isso mesmo, cada, eu não encontrei. Fora q inventei de ver lá na Conceição, aquela mesma famosérrima de SP... 2,30 cada! Hahahaha! Imagina se eu ia poder gastar quase 700 reais nisso? Nem em sonho!! Como resolvemos? O André deu uma choradinha pra mãe dele q faz bolos como ninguém e pronto!! Ela se ofereceu pra fazer pra gente. Ela nunca tinha feito, mas eu peguei umas receitas na internet e ela e a Cláudia, minha cunhada querida estão testando as receitas. As embalagens vão ser caixinhas, muito mais fácil pra mim e pro André q já temos experiência nisso. Fora q dá pra montar bem antes e no dia só colocar o doce dentro.

Outra novas é q a doida aqui terminou o curso de caligrafia. Fiz a apostila toda e consigo escrever muito lindo com lápis e caneta comum. Aí hj fui na papelaria e comprei uma pena. E tinta nanquim. Agora só o futuro poderá dizer se a brincadeira vai dar certo. Vou treinar horrores antes em mil papéis diferentes. Claro q a lambança de praxe vai ser um acontecimento. Mas espero conseguir não manchar tudo qdo os convites chegarem. Tbm vou fazer os noivinhos do topo de bolo em biscuit. Será q vai dar tempo? Hhahaha! Só eu mesma! Depois dessa acho q vou começar a trabalhar com essas coisas pra tirar uma graninha por fora. Sério... Tem muita noiva rica por aí q pode pagar 2,30 em cada bem-casado!!

Pra ajudar a dar mais uma apertadinha no nosso orçamento o André bateu o carro quarta-feira. E foi o culpado. Mas tudo bem. Nada de ruim aconteceu, foi só o preju mesmo. Mas tenho um tio q tem uma auto-peças q faz serviço de funilaria e pintura e conseguimos baratear bastante... Tinha um mecânico q pediu 300 só no carro do outro cara, no meu tio saiu esse preço o conserto dos dois carros. Muito melhor, né? Q essa grana vai fazer uma faltinha isso vai, mas poderia ter sido pior. Então...

De resto tudo na paz. E vcs? Algumas novas? Contem-me tudo, não escondam nada!! Bjo na bunda e até segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário