domingo, 23 de julho de 2006

Update! Ou uma tentativa bem intencionada....

Um mês de sumiço é quase crime: abandono de incapaz!! Fala sério! Mas eu amo esse blog, minhas amigas q agora estão mais sumidas do q nunca pois a dona dessa bagaça não aparece nunca e amo tbm escrever abobrinha até não poder mais. Motivos suficientes pra me esforçar pra manter esse blog vivo e operante!

Pra quem estiver chegando agora aviso: eu não era ausente assim! O culpado: o calendário e o relógio. Os dois andaram conversando e resolveram me botar doida. O dia parece q passa em 15 minutos e o ano voou q eu nem cheguei a ver. Tô quase com 2.9 e tenho q parar e pensar pra lembrar q já fiz 2.8 o ano passado e desde lá muita coisa aconteceu. Resumindo: fui atropelada pela vida e nem consegui anotar a chapa. Como não gosto de reclamações e muito menos de barriga cheia, tô amando ter um trabalho e coisas pra me ocupar!

Os preparativos do casório estão muito tranqüilos. Não sinto aquele nervoso e nem estou sem tempo e desesperada como muitas amigas e as meninas do orkut tanto falam. Tbm... comecei tudo em janeiro. Falta bem pouca coisa: os noivinhos pro bolo q eu mesma vou fazer no biscuit; as caixinhas pra colocar os bem-casados q a sogrona vai fazer de lembrancinha; caligrafar os convites (coisa q ainda não é possível pois a gráfica ainda não entregou). De resto tá tudo encaminhado. Vai ser uma festa bem gostosa! Nada muito caro, mas de qualidade!!

O apartamento q a gente vai morar ainda está alugado, mas a imobiliária já avisou os inquilinos q nós não vamos renovar o contrato q vence agora no comecinho de setembro. Então logo a gente vai poder olhar tudo e ver o vai precisar arrumar ou mudar. Nossos móveis já estão quase pagos e os eletrodomésticos prometidos. Só espero q ninguém fure. Vai ficar tão lindinha a minha casa!

No consultório o movimento melhorou muito depois q o Brasil foi eliminado da Copa. Acabou a festa do povo q resolveu tomar vergonha na cara e consertar os dentes! Hahahha! Brincadeira, mas q isso aconteceu não dá pra negar. Eu andei meio revoltada mas agora tudo está se resolvendo. Eu e o meu amigo Heydi, dono do consultório nos acertamos e eu vou continuar por lá. Apesar de tudo eu estou tirando meus trocadinhos e praticando bastante. Vcs acreditam q um paciente me deu um golpe? O cara era carcereiro da penitenciária, fiz 2 tratamentos de canal no infeliz e o filha-daquilo sustou os cheques q me deu? Fiquei possessa!! Mas os q voltaram sem fundos eu já depositei 2 vezes e amanhã vou pegar de volta e depositar de novo pra cancelarem a conta dele. E os sustados eu vou no cartório protestar. Sacanagem demais, né? Roubar de trabalhador é o fim do mundo mesmo!!!

De resto tudo normal. A Luft aprontando das dela, meu irmão apareceu por aqui no começo do mês, o regime balançando, a academia em segundo plano.... mas tudo bem. Eu ainda consigo me livrar dos últimos 3 quilinhos q faltam pra chegar no meu objetivo! Só falta força de vontade, um detalhe!! Mas pelo menos estou há meses sem engordar, o q é uma vitória, não acham?

Bjinhos pra vcs. Juro me esforçar pra arrumar mais tempo pro meu blog e pra visitar vcs. Até essa semana ainda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário