terça-feira, 19 de agosto de 2014

S.O.S

Pra não perder o costume da Poia oficial aqui, alguém sabe como tipo assim uma pessoa pode colocar pra receber notificações de postagem do meu blog? Uma amiga pediu...

8 comentários:

  1. OI querida Fer
    Saudades, pois é dei um tempo do face, estava exausta, estou só no insta.
    O blog apesar de nunca tê-lo fechado oficialmente, no último ano quase não postei, então a uns dias resolvi colocá-lo em hiatus, mas que bom saber que vcs estao voltando, quem sabe me animo também, vou dar um jeito de deixar meu 'zapzap', pra vc. Beijos minha querida, gosto muito de vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déia, não tenho seu insta, me passa? E o zapzap tbm. Bjos!

      Excluir
    2. Também quero!! kkkk

      Excluir
  2. Fe,
    Adiciona a gadget Seguir por E-mail(ai vc precisa ter configurado um feed do seu blog no Feedburner por exemplo) e tem tb aquele gadget Links de inscrição.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora só tenho que arrumar alguém pra me traduzir isso. Obrigada, amiga!!

      Excluir
  3. Fer, a pessoa tem blog também? Se tiver, fica fácil, tem um gadget no proprio blogger, que a pessoa inclui o link das pessoas na barra lateral e já aparece a chamada do post atual, veja no meu blog.
    Agora se ela não tiver, quiser receber por e-mail, é só vc colocar um gadget, que tb tem no blogger, para a pessoa receber seus posts por e-mail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que percebi, vc também tem, olha ali do lado como fica os links dos blogs que vc lê. Se ela tiver blog, faz isso também, se não tiver, e quer receber por email, ai vc coloca o gadget, no seu blog para os visitantes assinarem seu blog via e-mail.

      Excluir
    2. A pessoa não tem blog... Onde eu compro esse gadget? kkkkk!

      Excluir