quarta-feira, 13 de agosto de 2014

#1 auto retrato e 5 fatos aleatórios sobre mim






Eis meu auto-retrato!! E agora, o que falar de mim??

1 - Sou gateira assumidíssima desde o nascimento! O Xuxu, gato da família na época dormia em cima da barriga da minha mãe... e eu lá dentro! Tive vários gatos a vida toda, não consigo lembrar de nenhum período da minha vida sem um gato por perto... Hj tenho duas: Luft a minha velhinha e minha pretinha básica, Lisa.

2 - Sou artesã auto-didata. (ainda se escreve assim?) Amo fazer de tudo e estou sempre inventando moda. Se vejo e gosto dou um jeito de fazer. Atualmente estou adorando a arte em feltro.

3 - Tenho piercings e tatuagens. E ainda não terminei, quero mais!! E comecei depois de velha: o piercing aos 28, e as tatuagens ano passado, aos 35 anos...

4 - Sou calorenta ao extremo! Ainda bem que moro mais pro sul... mas ainda assim, acho Londrina quente demais pro meu gosto. Sofro mesmo. E já começo a me preocupar como será minha menopausa!!

5 - Sempre tive a certeza que teria um casal de filhos, e Deus me concedeu essa graça. Sou completamente louca pelos meus filhos, beijo e agarro o dia todo. Brinco de rolar no chão, canto (muito mal), danço, conto piada e faço bagunça junto.

Então é isso. #31dias31posts !Quem quiser participar também e ver quem está dentro deste desafio é só dar uma conferida no blog dela : Dani Moreno.



5 comentários:

  1. Bom te conhecer, Fernanda! Essa é a vantagem das bcs, aos poucos vamos nos mostrando um pouco mais.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Sonia! Beijos!!

      Excluir
  2. Olá, querida Fernanda
    Tive um gato chamado Xuxu também... com x mesmo, como o seu... Saudade dele...
    É uma grande graça a gente ter filhos...
    Seja feliz e abençoada!!!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Com x e tudo? kkk! Q legal! Adorei sua visita aqui no blog. Fique à vontade. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Tá firme e forte na blogagem heim? Gostei de ver kkkk Já eu....pfffff rs

    ResponderExcluir