quinta-feira, 28 de agosto de 2014

#9 Um ítem da sua lista de desejos para a vida

Nossa, que post difícil! Olhando a lista dos temas dos 31 posts esse é de longe o mais difícil pra mim. Parei pra pensar e percebi que não tenho uma lista pronta de desejos. Sou normal? Sou conformada? Sou freak? Quem sabe?

Aí vejo aqui na minha frente o livro "A Magia" da mesma autora de "O Segredo" e depois da apresentação do que é o conceito da magia ela sugere fazer uma lista bem detalhada dos seus desejos. Não tipo: quero emagrecer. Mas sim: quero emagrecer 15 kg até novembro e ficar toda firminha. Sacaram? E ela diz que depois desta lista vai ensinar exercícios para atrair "a magia" e conseguir seus desejos. Vai dar certo? Tem que dar certo. Eu preciso que dê certo.

Faço minha lista lá e deixo aqui um detalhe do meu maior desejo: que o Mateus mude. Que ele consiga superar todo o mau que fizeram pra ele. E que consiga ser feliz. E que eu seja capaz de ajuda-lo. Amém.

#31dias31posts

3 comentários:

  1. Bem que teu desejo se realiza! Vim te ver e te explicar a tag. O negocio funciona assim vc foi indicada e faz um post sobre sua rotina ou a falta dela rsrsr depois escolhe 5 amigas e publica o post. Avise a cada um da indicação. Adoro essas tagas pois assim conhecemos gente nova e sabemos um pouco das amigas. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fernanda!!
    Seu desejo é de superação e essa é uma questão muito pessoal. A pessoa tem que querer mudar e sacar que essa mudança trará benefícios para a sua vida. Tomara que consiga!!
    Bom fim de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Poxa, parou de postar? Bora continuar, nem que seja fotos dos filhotes kkkk

    ResponderExcluir