sexta-feira, 22 de agosto de 2014

#8 Neuras

Sempre acreditei que não tinha neura de nada. Sou uma pessoa muito desorganizada e minha casa é uma zona! Mas mesmo dentro desse caos percebi umas neurazinhas de leve... O que mais me irrita em todo mundo é encontrar almofada jogada no chão. Tipo assim: meus filhos vão deitar no sofá e ao invés de deitar nas almofadas, jogam no chão! Eles não gostam das almofadas e jogam todas no chão!! Eu fico catando almofada e gritando o dia inteiro se deixar! Afe!!! Detesto gritar. E no fim das contas é tudo em vão: eles continuam jogando as almofadas no chão.

Dêem uma olhada e me digam: não dá um nervoso ver isso?






Acho que tenho algum nível de TOC tbm.... não posso ver uma coisa dessas que viro até de ponta cabeça pra arrumar. Ai, q nervoso!!


5 comentários:

  1. Oi, Fernanda!
    Neuras? Também devo ter, não sei... pensando com meus botões. Acho que já fui pior e com o tempo comecei a passar por cima de muita coisa, mas é irritante você arrumar e outra pessoa desarrumar. É como se você perdesse seu tempo e do outro lado o reconhecimento não viesse... No caso das almofadas, eu também ficaria possessa. Quem sabe dar o ultimato antes do uso do sofá? Algo do tipo: "Só assistirão tv se arrumarem as almofadas sobre a cadeira. Se ver uma almofada no chão, desligo a tv". É o mesmo discurso "Podem brincar, contanto que guardem os brinquedos depois". Ou se você não quiser se estressar, desfaça das almofadas! :D A convivência ensina dos dois lados e a família é um ensaio para se comportar em outros ambientes - é também o lugar onde não controlamos as nossas neuras! (rs*)
    Bom fim de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs tambem estou fazendo esses post mas estou atrasada, não ligo pras almofadas e quanto a fio vc então ia ficarlouca aqui encima da minha mesa os dois fones estão assim rsrsrs.
    Tomei a liberdade de mandar uma tag pra vc . Passa la em casa e veja. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir