segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Please allow me to introduce myself

Nada como voltar me apresentando para os novos amigos e refrescando a memória dos seguidores de antes. Afinal, dos tempos do "Muito Poia" muita coisa mudou. Não sou mais tããão poia assim... ok, ainda sou, mais um pouco menos.

Casei-me, passei num concurso público, mudei de carreira, tive um casal de filhos lindos (coruja é pouco, bem), perdi minha mãe e arrumei  uma gata preta. Tudo em torno de 7 anos.Resumo dos fatos.

O casamento foi uma loucura, virei quase uma bridezilla no blog, mas sobrevivemos todos. Inclusive os seguidores na época.

Cansei de dar murro em ponta de faca, larguei a odontologia (que analisando agora friamente acho que nunca cheguei a gostar de verdade) e entrei na carreira de servidora pública. De longe a melhor coisa que fiz. Tenho décimo terceiro, férias remuneradas e tive 6 meses de licença maternidade de cada filho. Coisas que como profissional liberal nunca teria.

No final de 2008 tive o Mateus, hj com quase 6 anos que me dá n preocupações e muito trabalho. Qual menino saudável e esperto não dá? E no comecinho de 2011 chegou a Beatriz para completar nossa família. Dois filhos em 2 anos e 3 meses não foi fácil, mas chegamos até aqui. Eles enchem minha vida de alegria e realizações. Quem tem sabe como é.

Perdi minha mãe em janeiro deste ano, foi muito rápido e muito difícil. Tive um tipo de depressão, tirei licença médica e conheci novo hobbies e divertimentos, um deles, o artesanato em feltro, até pode me render uns troquinhos no futuro, quem sabe. Nesse meio tempo, arrumei uma gata preta linda, a Lisa numa feira de adoção da ONG SOS Vida Animal aqui da minha cidade. Já veio castrada e muito educadinha, recomendo!! Tudo isso foi decisivo na minha recuperação.

Essa volta foi num combinado com a amiga Flavia Pardal de tentar voltar aos bons e áureos tempos do blog!! Aqui quero conversar sobre maternidade e coisas de crianças, tirar dúvidas e dividir histórias. Mas também vou publicar o que gosto e o que me interessa como receitas legais, uma foto que gostei, uma poesia, um PAP de uma peça de artesanato, um preparativo pra uma festinha de aniversário, um quebra cabeça que comecei ou que completei... enfim, o que eu gosto e me identifico!

Fiquem à vontade para visitar, comentar e curtir.


4 comentários:

  1. Fico tão feliz de ver blogueiras antigas voltarem com os blogs. Seja bem-vinda de volta.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lulu!! Tava com saudades!

      Excluir
  2. Oi, Fernanda!
    Tanta coisa aconteceu em sua vida! Um giro de 360º... passou por momentos de extrema tristeza mas também de felicidades. Sinto muito pela perda da sua mãe e parabenizo pelo maternidade. A vida é um ciclo e aceitamos as tristezas quando percebemos que sem um extremo não existiria o outro.
    Vamos em frente!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luma... Sempre em frente!! Beijos!

    ResponderExcluir