quarta-feira, 13 de agosto de 2014

#1 auto retrato e 5 fatos aleatórios sobre mim






Eis meu auto-retrato!! E agora, o que falar de mim??

1 - Sou gateira assumidíssima desde o nascimento! O Xuxu, gato da família na época dormia em cima da barriga da minha mãe... e eu lá dentro! Tive vários gatos a vida toda, não consigo lembrar de nenhum período da minha vida sem um gato por perto... Hj tenho duas: Luft a minha velhinha e minha pretinha básica, Lisa.

2 - Sou artesã auto-didata. (ainda se escreve assim?) Amo fazer de tudo e estou sempre inventando moda. Se vejo e gosto dou um jeito de fazer. Atualmente estou adorando a arte em feltro.

3 - Tenho piercings e tatuagens. E ainda não terminei, quero mais!! E comecei depois de velha: o piercing aos 28, e as tatuagens ano passado, aos 35 anos...

4 - Sou calorenta ao extremo! Ainda bem que moro mais pro sul... mas ainda assim, acho Londrina quente demais pro meu gosto. Sofro mesmo. E já começo a me preocupar como será minha menopausa!!

5 - Sempre tive a certeza que teria um casal de filhos, e Deus me concedeu essa graça. Sou completamente louca pelos meus filhos, beijo e agarro o dia todo. Brinco de rolar no chão, canto (muito mal), danço, conto piada e faço bagunça junto.

Então é isso. #31dias31posts !Quem quiser participar também e ver quem está dentro deste desafio é só dar uma conferida no blog dela : Dani Moreno.



5 comentários:

  1. Bom te conhecer, Fernanda! Essa é a vantagem das bcs, aos poucos vamos nos mostrando um pouco mais.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Fernanda
    Tive um gato chamado Xuxu também... com x mesmo, como o seu... Saudade dele...
    É uma grande graça a gente ter filhos...
    Seja feliz e abençoada!!!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Com x e tudo? kkk! Q legal! Adorei sua visita aqui no blog. Fique à vontade. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Tá firme e forte na blogagem heim? Gostei de ver kkkk Já eu....pfffff rs

    ResponderExcluir