sábado, 30 de dezembro de 2006

Post Comunitário!!!

Retrospectiva 2006.....

Faça uma retrospectiva do que aconteceu de melhor (e pior, se quiser) no ano de 2006 na sua vida. Se preferir, divida por áreas (afetiva, econômica, familiar, música, passeios...) ou épocas (mensal, trimestral, semestral..).Faça uma lista das expectativas pro ano de 2007 que está prestes a chegar. Sonhos, planos...Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar, na 6a. feira, dia 29/12.

Well, esse negócio de retrospectiva e listas pro ano seguinte me conquistou de vez!! Nos últimos dois anos q eu fiz tudo deu certo no ano seguinte. Incrível!! E eu já estava decidida a fazer isso de novo qdo vi o tema no blog da Micha e decidi juntar a fome com a vontade de comer (hehehe!). Vamos começar com a retrospectiva através do post do dia 31/12/2005:

Morrendo de pressa mas não poderia deixar de passar aqui pra desejar a todos vcs, meus amigos queridos um 2006 cheio de bênçãos. Vcs foram muito importantes pra mim nesse ano q está terminando hj por isso gostaria q todos vcs continuassem comigo nos próximos 365 dias. Até qdo não tiver post!!! Hehehehe! Vamos lá: o q eu desejo pra 2006!!!
1) Conseguir organizar meu casamento sem pirar de batatinha e sem matar minha sogra.
2) Emagrecer os 3 ou 4 kg q ainda faltam pra eu me sentir feliz.
3) Continuar com a Yoga e as caminhadas.
4) Comprar os móveis da minha casinha e arrumar tudo com muito amor.
5) Trabalhar muito pra juntar grana pra engravidar em 2007.
Acho q é isso. Não fico inventando mil e umas pq sei q o Papai do Céu tem muita coisa importante pra cuidar e eu não gosto de abusar Dele. Só minha mãezinha tendo saúde já me deixa feliz e com forças pra enfrentar tudo.


Desses ítens todos eu consegui realizar quase todos, mas meu ano foi maravilhoso!! Cheguei a comentar com o Marido ontem que 2006 foi o melhor ano da minha vida!!! Só vai perder pros anos q eu ganhar meus filhinhos... Hehehehe!!! Esse ano consegui organizar todo o casamento, q foi um sucesso e rende elogios até hoje. Não matei minha sogra... apesar de ter surtado com ela e meu sogro 1 semana antes do casamento por problemas em relação ao buffet. Mas daqui a alguns anos, qdo estiver recuperada vou lembrar disso e rir muito. Espero!!! Tbm conseguimos comprar nossos móveis, reformar o apartamento e arrumar tudo do jeitinho q a gente queria. Nossa casinha está uma delícia!!

Não consegui emagrecer os sonhados 3 ou 4 kg q eu precisava. Pra ser sincera, perto do casamento até engordei um pouquinho, tive q alargar o vestido e o Marido precisou de uma chave philips pra tirar meu vestido depois da festa. Mais romântico impossível! Mas agora já emagreci esse excesso e espero continuar emagrecendo mais um pouco... A Yoga não foi pra frente, a professora teve problemas pessoais e parou de dar aula... mas fomos pra academia e com um pouco de musculação o corpo deu uma melhorada...

Minha mãe teve um ano muito melhor em relação à saúde. Pensei q ela fosse ter algum problema com o casamento e eu sair de casa e tal, mas graças a Deus ela passou bem o ano todo, a doença não entrou em atividade e a médica até diminuiu os corticóides. Agradeço a Deus todos os dias por isso!! Mas tbm não facilito e passo em casa todos os dias para vê-la!

Listinha para 2007:

Conseguir um trabalho melhor, passar num concurso, ser chamada pela Nossa Caixa, qquer coisa!! O dinheiro anda mais curto do que nunca e eu quero uma estabilidade, tô sentindo essa necessidade, sabe? Ter férias, 13o, licença maternidade... coisas q minhas amigas não tiveram e eu não vou ter se continuar no consultório.

Engravidar no finalzinho do ano. Já vou começar agora dia 03 o "Projeto Pequena Poia... tenho consulta com a ginecologista e vou começar os exames pra deixar tudo certo pra fabricar o baby. Tenho muita fé q vou conseguir!!

Voltar a fazer alguma atividade física, caminhada ou qquer coisa pra emagrecer um pouco mais antes de engravidar pra não virar um monstro de gorda.

Ler mais, sair mais e aproveitar mais cada minuto ao lado do Marido, dos meus pais, do meu irmão q mora longe, dos meus sobrinhos, do meu afilhado lindo, da Luft! Tirar mais fotos. Ouvir mais músicas. Trocar o carro por um com 4 portas pra poder colocar a cadeirinha do baby... Acho q material é só isso. Quero q a minha Pastoral da Saúde vá para a frente, tenha participação e q as pessoas tenham mais compromisso com o serviço pra ajudar mais pessoas!

Tão vendo? Nem é tanta coisa assim q eu quero! Tudo muito simples... Com a ajuda de Deus e dos amigos tenho certeza q vai dar tudo certo!! Já q acho q não vou conseguir voltar aqui esse ano quero deixar um beijo mais do que especial pra vcs, meus melhores amigos q passaram mais um ano lendo as besteiradas q essa Poia lesada aqui escreve e que tem muito carinho por mim e pela minha família. Amo muito vcs e desejo a todos um 2007 com muitas bênçãos, alegrias e saúde. Tchau e até 2007!!

P.S. Alguém pode dar um layoutzinho pra essa pobre Poia desamparada???

Nenhum comentário:

Postar um comentário