terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Revelação amigo secreto virtual!!!

Olá, amigos! Dia 17 foi a revelação do amigo secreto virtual promovido pela Anormalice... Eu tirei a Juliana do Miss American Pie e como ela é fã da Madonna eu fiz um papel de parede pro desktop dela. Pelo q ela escreveu no blog acho q ela deve ter gostado...

Quem me tirou foi a Denise. Já fui lá conhecer o blog dela e amei os elogios! Não sabia q meu bloguinho podia agradar tanto!! Ela fez uns efeitos muito lindos numa foto do meu casamento q eu particularmente adorei!! O Marido tbm achou muito legal, viu? Vou postar aqui pra vcs verem:

Photobucket - Video and Image Hosting

Ficou lindo, hein? Denise, muito obrigada!!! Ah! E quem ficou de fora, sinto muito, mas agora só no ano q vem. Anormalice, pode me convidar de novo q eu gostei da brincadeira, viu?

Bjos pra todas e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário