sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Amigo Oculto Virtual

Olá! Vcs estão participando? Foi a Anormalice quem organizou e me convidou e eu acabei entrando... O problema é o seguinte: amigo secreto virtual, presente virtual... Eu sou uma POIA!! Como eu vou fazer o tal do presente? KKKK! Socorro!! Aceito ajudas e sugestões! Obrigada, Lulu.

De resto tudo na boa. Meu carro chegou da oficina... tá novinho! Estou motorizada novamente. Depois de mais de 10 dias, consegui meu carrinho de volta! Como a gente só percebe q as coisas fazem falta qdo fica sem, né? Q coisa!!

Falando em amigo secreto, o da minha família não foi sorteado ainda. Estou morrendo de vontade q façam o sorteio logo! Adoro esse amigo secreto, com todos os primos, tios, vó, sobrinhos... é divertidíssimo e demora um monte pra revelar pq tem muita gente. Como o Natal está perto, né? E a minha árvore está sem bolas... Ainda não consegui sair de casa pra comprar. Cada dia acontece alguma coisa e não dá certo ir pro centro. Vamos ver se amanhã de tarde eu consigo. Prometo colocar foto no Flickr pra vcs.

Semana q vem, dia 17, às 9 horas da manhã vou estar prestando um concurso. São mais de 1000 candidatos por vaga (vc não leu errado, são mil pessoas mesmo). Peço a oração de vcs de novo, tá? Qquer ajuda é bem-vinda!! A minha parte eu estou fazendo... estudando bastante!

Então bom fds pra vcs... desculpem o post desorganizado, mas hj eu estou meio avoada mesmo. Bjo na bunda e até segunda!!!

Um comentário:

  1. Anônimo10:07 PM

    Hj meu blog completa 3 anos. Convido vc para pegar um pedaço de bolo:

    http://www.luluonthesky.blogger.com.br

    Big Beijos(Desculpe o Spam!!!)

    ResponderExcluir