quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Dois meses!!

Olá!! Então, não é q mais um mês passou voando? E estamos completando hj 2 meses de casadinhos! Preto, eu te amo! Vamos comemorar aqui na casa dos meus pais, com um jantarzinho e um vinho....

Pq na casa dos meus pais? Pq os dois monstrinhos ficaram lá em Curitiba e só voltam no ano q vem e eu fui escalada pra ficar aqui na casa deles cuidando de tudo e principalmente da Luft, minha princesa lesada... Ela tá tão meiga, tão querida, tão obediente q estamos até estranhando. Vamos ver até quando vai durar essa maravilha toda...

Curitiba foi tudo de bom como sempre!! Vi meu irmãozinho querido q eu amo de paixão... como eu sinto saudades dele! Passei o Natal com a minha família, meus tios, primos e minha vodrinha querida. Ganhei o livro novo sobre o Chico Buarque do meu irmão (Tantas Palavras), eu amo o Chico!!! No amigo secreto eu tirei minha priminha menor Aline q esse ano prestou vestiba e fui tirada pelo meu pai. Dei pra ela um conjuntinho de maquiagem da Avon e ganhei do meu exagerado pai um anel de ouro com pérola q eu inclusive já troquei por outro com um crucifixo pq eu detesto pérolas.... Mas a intenção dele foi boa, vai!! No amigo secreto o Marido tirou meu irmão (povo gritou chuncho!!) e foi tirado pelo meu tio Ronaldo. Voltamos pra casa dia 26 com meu primo Alysson na bagagem... é q a namorada dele estava em Maringá, aqui pertinho!

Então, como foi o Natal de vcs? Vou dar uma voltinha por aí pra conferir! Vcs viram q tem tema de POST COMUNITÁRIO NO AR? Retrospectiva... como eu fiz por 2 anos seguidos e tive um ótimo ano novo, vou seguir a nova tradição e participar esse ano tbm. Bjos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário