quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Primeiro do ano!!

E aí? Como 2007 está indo aí com vcs? O meu está legal... dei um tempo no consultório pra dar férias pra secretária e estou aqui na casa dos meus pais pra cuidar de tudo enquanto eles viajam. Já comecei o ano fazendo besteira: esqueci q tinha médica marcada pra ontem de manhã. Só fui lembrar de noite! Agora horário só depois do dia 15... paciência, a culpa foi minha!

Hj meus pais voltam de Curitiba e eu vou voltar pra minha casinha... q saudade da minha cama!! Do meu sofá! Da minha cozinha! Da minha bagunça! Saudade de tudo!! A única coisa ruim vai ser ficar sem a Luft de novo. Ela dormiu todos esses dias com a gente na cama dos meus pais. Sim, faz 10 dias q estamos dormindo a três. Mas tudo bem, faz parte, né? Agora estou com dó da bichinha ter q acostumar ficar sem a gente. Dá uma dor no coração...

Sobre o layout novo... achei uma figura q eu me apaixonei e tem muito a ver com o momento q eu estou passando. Fiz um esboço e mandei pra Flávia Sereia me ajudar com os acabamentos e css q eu não tenho idéia de como é. Não vejo a hora de ficar pronto!! Tenho certeza q vcs vão gostar!

Entonces é isso. Bjo na bunda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário