terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Tudo no seu lugar...

Olá, pessoas!! Yes, estou viva! Firme e forte! Como diz minha Vózinha: mais firme q sabão na pedra!! Hahahaha!

Graças ao meu bom Deus estou trabalhando bastante. As contas estão entrando nos eixos e eu estou mais calma. Qto à aquela pessoa do consultório (vide post anterior), mandei um e-mail pra ele esclarecendo tudo e colocando os pingos nos "is". Até agora nem sinal de vida dessa pessoa. Chegou hj de manhã lá e como eu estou aqui nem sei se leu e se está se fazendo de burro. Mas tudo bem. Ele q me aguarde.

Pra aproveitar meu tempo livre, adivinhem o q eu estou fazendo?? Entra a música: "Lerê, lerê, Lerere lereiê, lerê, lerê..." Faxina! KKKKK! Ninguém merece! Hj eu me empolguei de verdade: peguei aquela duchinha q fica do lado do vaso e lavei até o teto do meu banheiro! Baixou o espírito da dona Maria Lavadeira! Depois me atacou a rinite de um jeito!! Estou com os olhos inchados, coisa linda de se ver... Acho q foi o limpa-vidros q eu passei no box, o cheiro tava muito forte! Tive q deixar o resto da casa pra amanhã. Mas vai ficar lindinha!!

Ganhei um monitor usado do meu pai!! Mas tá bonzinho! E acho q no mês q vem vamos por internet rápida em casa!! Muito bom. Aí vou poder aparecer mais vezes aqui. Tô feliz pra caramba!

As coisas agora estão se ajeitando... o trabalho, a casa... Agradeço a Deus todos os dias! Comprei numa livraria católica um postal com o Salmo 23 (O Senhor é meu Pastor e nada me faltará...) e coloquei num porta-recados no balcão da minha sala, então todo dia antes de sair de casa eu passo por lá e leio. Isso tem me feito muito bem, parece q a situação clareou completamente!! Confiem!

Bjo na bunda!!

Um comentário:

  1. Anônimo11:15 AM

    Oi Fe!!!
    Vc anda mto sumida mesmo!! Mas deve ser uma delicia essa fase de curtir a casa juntos!!!
    Espero q o cara do consultorio tenha se tocado depois do seu email!!!
    Beijos, Dani

    ResponderExcluir